Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

X Jornada Vocacional acontece neste domingo no Colégio Dom Bosco


Neste domingo, dia 28, a partir das 08h30, será realizada, no colégio Dom Bosco, a 10ª edição da Jornada Vocacional, com o tema: “Uma Juventude de Fé”.

Promovido pelo Setor de Animação Vocacional da Arquidiocese de Brasília (SAV), o encontro é uma oportunidade para os participantes descobrirem e trabalharem a sua vocação através de palestras vocacionais, que ocorrerá na Praça Vocacional, e a apresentação das congregações e comunidades religiosas que estarão no local.

Acontecerá, ainda neste dia, a Jornadinha para crianças; pregações com o Ministério Shalom; apresentações teatrais; shows musicais com as bandas Maranatha e Alis, Santa Missa - presidida pelo Arcebispo Dom Sergio da Rocha; e a realização da etapa final do XIX Festival de Música.

Em preparação ao encontro, a organização pede que toda a comunidade católica reze o terço esta semana em intenção ao evento, para que, “os religiosos e as religiosas tenham toda a mais força e coragem de testemunhar o Reino de DEUS”.

Venha participar! Sua presença é indispensável!
A entrada é franca!

Oração pelas Vocações Religiosas

Jesus, Mestre divino, que chamaste os apóstolos a vos seguirem, continuai a passar pelos nossos caminhos, pelas nossas famílias e pelas nossas escolas, e continuai a repetir o convite a muito de nossos jovens. Dai coragem às pessoas convidadas, dai força para que vos sejam fiéis como apóstolos leigos, como sacerdotes, como religiosos e religiosas, para o bem do povo de Deus e de toda a humanidade.
Amém!

Programação:

08h45 às 13h30 – Jornadinha
09h30 – Santa Missa – presidida por Dom Sergio da Rocha
11h – Intervalo para palestras
12h – Almoço
13h45 – Banda Alis
15h – Apresentação Shalom
16h15 – Sorteio da Rifa
16h30 – Show com Missionário Shalom
17h50 – Bênção do Santíssimo e Encerramento da Jornada


Informações:
Local: Colégio Dom Bosco
Endereço: 702, W3 sul, Brasília – DF – ao lado do Santuário Dom Bosco
Telefone: (61) 3248 4177 / 3366 9904 / 9141 2989 / 9563 6368
E-mail: festivalvocacionalsmab@gmail.com

Por Gislene Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário