Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eu vou por Cristo com Cristo e em Cristo



Amados irmãos em Cristo, o maior evento paroquial do mundo está chegando, mais uma vez. Estamos falando da Semana de Pentecostes, realizada há quatorze anos pela Comunidade Renascidos em Pentecostes e pela Paróquia São Pedro, sob a presidência do Padre Moacir Anastácio. Faltam, poucos dias para o seu início e, pela graça de Deus, neste ano de 2013, com a expectativa de que mais dois milhões de pessoas participem desta festa em que celebramos solenemente o nascimento da Igreja Católica Apostólica Romana.

A Semana de Pentecostes já está na sua XIV edição e não podemos deixar de falar dos prodígios e milagres de Deus, derramados sobre nós, desde aquele dia em que o Senhor nos disse em sua Palavra: "Não se afastem de Jerusalém, mas esperem aí o cumprimento da Promessa." A partir de então, nunca mais fomos os mesmos e passamos a nos reunir durante uma semana, desde o domingo da Ascensão do Senhor até o domingo de Pentecostes, aguardando a vinda poderosa do Espírito Santo sobre a Sua Igreja.

De acordo com a programação preestabelecida, neste ano, a Semana de Pentecostes terá início no dia 12 de maio e se estenderá até o dia 19 de maio, sendo que, nos cinco primeiros dias, (12 a 16 de maio) as celebrações ocorrerão na própria Paróquia São Pedro e, no período de 17 a 19 de maio, nas instalações do Taguaparque - Pistão Norte de Taguatinga/DF.

Vale lembrar que iniciaremos as nossas atividades, diariamente, a partir das 8h da manhã, com um dia inteiro de oração e devoção a Nossa Senhora, preparando-nos para as celebrações das Missas de Cura e Libertação.

Nos últimos três dias de Celebração, teremos a esperada "bênção das velas", conforme a Promessa do Senhor, que disse: "Na Semana de Pentecostes, manda as pessoas trazerem uma vela, na sexta-feira, e consagra-a ao Pai, uma segunda vela, no sábado, e consagra-a ao Filho e uma terceira vela, no domingo, dia de Pentecostes, e consagra-a ao Espírito Santo. No momento mais difícil de sua vida, a pessoa deverá acender as velas e o milagre irá acontecer." Milhares de pessoas têm testemunhado os milagres alcançados através das Velas de Pentecostes.

Então, convidamos você a, mais uma vez, juntar-se a nós, nesta grande festa. O Espírito Santo nos aguarda para derramar, sobre nós, as bênçãos do Céu. E se você ainda não conhece a Semana de Pentecostes, também se sinta especialmente escolhido, pelo próprio dispensador da graça, o Espírito Santo, a fazer parte dessa missão, para testemunhar a todos os povos e nações que você é um Renascido em Pentecostes, aqui em Brasília, na Capital do Espírito Santo.

VAMOS JUNTOS A PENTECOSTES, POR CRISTO, COM CRISTO E EM CRISTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário