Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2004

::..RINC HALLEL..::


Boa tarde, gostaria de lembrar a todos que no próximo dia 18 de Setembro estará se realizando o 9°Hallel Som e Vida de Brasília. Neste evento, o rock Católico estará sendo representado pela Banda Ser no módulo da Juventude e pela banda Cavaleiros Consagrados que estará se apresentando no Palco Principal do Hallel. A Banda Ser irá se apresentar por volta das 17 horas no Módulo da Juventude.
Gostaria de lembrar também que no sábado o Grupo Rock in Cristo estará com um módulo funcionando logo após a missa e este Módulo Rock in Cristo estará montado ao lado do Módulo da Juventude; Contamos com a presença de todos e leve a sua galera, nos ajude na divulgação, contamos com o apoio e a presença de todos vocês.
Ps: Bandas de Rock Católico de Brasília que estão participando deste projeto e pessoas que compareceram as reuniões na Paróquia São Pedro e São Paulo favor estar no local do Evento as 8 horas da manhã para juntos acertamos os ultimos detalhes estruturais do Módulo e para todos participarmos da Santa Missa.
Flávio Bueno - Equipe Coord. Grupo Rock in Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário