Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2004

Doe sangue para o Rodrigo

Estou repassando um e-mail que recebi do RinC.

Prezados irmãos

Conforme anunciado posteriormente informamos que o Rodrigo passaria por uma cirurgia no dia 9/10 sábado, pois bem foi realizada esta intervenção e ele passa bem, a cirurgia teve uma duração de 13 horas e foi um pouco complicada divido a profundidade de algumas artérias que foram retiradas de seu cérebro, com isso nosso amigo perdeu uma quantidade de sangue muito grande precisando assim fazer transfusão!

Neste momento Rodrigo encontra-se na UTI em faze de recuperação, estamos precisando da ajuda de nossos amigos aqui de Brasília para que possamos doar sangue... Segundo as informações que recebemos da sra Paula esposa do Rodrigo, é que até o presente momento ele ainda esta passando por tal procedimento!

Segue a o endereço do hospital para que nos possamos doar sangue para nosso irmão!

Doe Sangue para o Rodrigo

Hospital Santa Luzia
Setor Hospitalar Sul (quadra 716)

As doações poderão ser feitas na próxima quarta-feira na parte da manhã no banco de sangue do hospital, devemos informar que o sangue doado é para Rodrigo de Castro Vidigal – segundo informação dos médicos os tipos de sangue podem ser de qualquer espécie mais de preferência (A+-) ou (O +-).

Nenhum comentário:

Postar um comentário