Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2004

Agradecimento da banda Apocalipse Prophecy

Nesta terça-feira dia 02/04 a Banda Apocalipse Prophecy completa 7 anos de existência, vivemos hoje um momento de muita alegria diante de todos os acontecimentos recentes, dentre eles o mais importante é a saúde de nosso vocalista Rodrigo Vidigal que graças a Deus esta recuperado do acidente ocorrido dia 11/09. Gostaria de agradecer todo apoio recebido, as criticas e principalmente o carinho de todos!

Neste e-mail gostaria de deixar registrado nossa gratidão e agradecimentos pelas orações a nosso amigo e irmão Rodrigo, tenho certeza que Deus nosso Senhor escutou o apelo e hoje para honra e gloria do Senhor ele esta bem! Sempre seremos gratos por esse grande presente que recebemos de vcs e sempre lembraremos de todos em nossas orações.

Deus abençoe
André Morais
Apocalipse Prophhecy
A Serviço da Evangelização


Ceremonya e Khallice em São Paulo

Na terceira edição do "Brasil Metal Union", realizada em fevereiro de 2003, o fenomenal Danilo Lopes, ex-baterista e vocalista do Eterna, e o talentosíssimo Demian Tiguez, guitarrista e vocalista do Symbols, fizeram suas últimas apresentações ao lado de suas bandas de origem e desde então seus fãs se viram órfãos e aguardam por notícias desses dois grandes ídolos do cenário do Metal underground brasileiro, para o qual ambos tanto contribuíram.

Eis que esses talentosos músicos se juntam e formam o Storm Master, que estabilizou sua formação com a entrada do excelente tecladista Francis Botene e o grande baixista Marcelo Fleming e mudou o nome para Ceremonya, uma banda de Heavy Metal com temática católica, seguindo a missão de Danilo no Eterna, com instrumental e vocais poderosos e fortes influências do Metal tradicional da década de 80, destacando o sensacional dueto de vocais, característico das formações clássicas do Symbols e Eterna.

O Ceremonya finalmente fará seu show oficial de estréia neste domingo, dia 31 de outubro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP), ao lado dos brasilienses do Khallice. Além das matadoras composições próprias, ainda deverão tocar versões de clássicos do Eterna e do Symbols, para o delírio dos velhos fãs de Danilo Lopes e Demian Tiguez.

Levando em conta o que esses dois grandes músicos representam para o cenário do Heavy Metal no Brasil e o que conquistaram ao lado de suas bandas originais, podemos dizer que sem dúvidas o Ceremonya já nasceu vencedor e se transformará rapidamente no próximo grande ícone do Metal nacional, então não percam este show de estréia neste domingo, no Blackmore Rock bar a partir das 18h, pois certamente será memorável.(...)

Fonte: Whiplash.net



Esse show rolou ontem (31/10) no Blackmore Rock Bar, assim que sair um review esterei publicando aqui.

Enfim, assim como todo mundo também estou muito feliz com a recuperação do Rodrigo. Deus é +. Rodrigão estamos te esperando aqui kra. Um abração velhinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário