Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2005

::BUSCA DA ESPIRITUALIDADE E DA MUDANÇA ATRAVÉS DO ROCK CATÓLICO::
Nos últimos anos tenho acompanhado o crescimento do Rock Católico no Brasil, devemos isso à insistência de pessoas batalham por este movimento há anos e com bastante insistência vem tentando desenvolver trabalhos de evangelização através deste estilo musical que vem fazendo a diferença dentro e fora da igreja.
Em 2005 esperamos que possamos fazer disso uma grande arma de evangelização fazendo com que novas pessoas possam aderir e vestir a camisa em busca do crescimento pessoal voltado a oração e do movimento, acreditamos que fazer shows evangelizadores é muito bom e devemos continuar fazendo, pois é através deles que conseguimos evangelizar, agora tenho algumas perguntas a fazer: O que fazer com as pessoas que dizem fazer parte do movimento a anos e não tem o seu lugar ao sol dentro da igreja? Onde estão aqueles jovens que foram evangelizados há anos e nunca mais os vimos? E os que são fã de carteirinha das bandas vivem nos shows fazem criticas e elogios e não assumiram uma postura Cristã de verdade? O que devemos fazer?

Surgem em vários estados do Brasil a propostas de fazer Grupo Jovem, Retiros, Encontros, etc... Até mesmo por cobrança de pessoas se dizem fazer parte do movimento e muitas vezes não temos respostas dos mesmos que vivem nos cobrando a participar dessas eventualidades.

Prezados irmãos sugiro que neste ano 2005 possamos mudar nossa postura, possamos realmente vestir a camisa de verdade, possamos deixar de ficar murmurando falando mal das coisas, reclamando, criticando maudosamente o trabalho dos grupos e das bandas e não fazemos nada pra mudar, possamos acreditar em nosso potencial, na força que Deus nos deu e que através de nossa postura e de nossa atitude possamos testemunhar o que Deus fez em nossas vidas, e que possamos demonstrar interesse de verdade pela obra de Deus e não pela individualidade de querer ser o primeiro, de ser o melhor, de fazer criticas maldosas em busca de prejudicar o próximo.

É hora de mudar, aproveite este inicio de ano para fazer uma alto avaliação e ver se vc realmente esta dando tudo de si para fazer com que Deus esteja presente em sua vida e na vida do próximo. Tenho uma sugestão: Participe em sua cidade não somente dos Shows de Metal Cristão mais principalmente dos Retiros e Encontros propostos pelos movimentos locais isso sim vai fazer a diferença, sabemos que nos Shows temos contato direto com Deus mais não podemos deixar de lado a formação e é justamente isso que vai fazer que sejamos Cristãos convictos e praticantes da fé que professamos e que caminhemos junto com nossa igreja sempre!

Feliz 2005 e que Deus nosso Senhor e Criador possa a cada dia transformar nossas vidas!!!

Deus abençoe.

André Morais;
Equipe Wmblog e RinC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário