Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2005

CRISTOTECA

A CRISTOTECA é um espaço para os jovens na sexta-feira à noite nesta grande cidade de São Paulo, que não pára de funcionar um só minuto. Pela nossa experiência estamos percebendo tantos jovens que se perdem devido a lugares que freqüentam, e um deles é a discoteca, onde a música satânica, as drogas, as prostituições levam os jovens a uma desestruturação humana. Pensando em tantos jovens que estamos acompanhando, nasceu o grande desafio: Cristoteca, queremos oferecer aos jovens um espaço de diversão, mas ao mesmo tempo uma oportunidade de encontrar Deus, o único que pode nos dar vida em abundância.

Noites de muita oração através da música e da dança: da 22h30 até as 5h00 da manhã! Uma oportunidade de expressar-se a Deus em oração por meio dos ritmos mais animados da música católica. Santa Missa, Dj's de Cristo, CristoLanche, momentos de Aeróbica, Tecno-católico, Forró, Axé, Dance, enfim tudo que uma balada cristã pode oferecer de bom. E o mais importante: tudo vivido na presença do Senhor!

Um dia falando com o nosso Bispo, Dom Gil, ele nos disse: "São Paulo precisa de iniciativas para os jovens, porque o povo procura lugares abertos durante a noite e não encontra Igrejas abertas." Com este estímulo estamos trabalhando na Cristoteca toda sexta-feira, com exceção da primeira que temos a vigília MMAE de adoração Eucarística.

Com este objetivo tantas pessoas estão nos ligando, também de outros estados para unirem-se a nós nesta luta contra uma sociedade de morte. A Cristoteca nasceu para você jovem!!

A Cristoteca acontece todas as sextas-feiras ás 22h30m na Casa Restaura-me.

Mais informações em:
www.cristoteca.com.br
cristoteca@misericordia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário