Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2005

Radio Canção Nova SP promove super evento

"Foi algo espetacular o que a Canção Nova fez em São Paulo através da FM, é realmente mais vida no rádio aqui de São Paulo. Tivemos a oportunidade de celebrar a marca definitiva da Canção Nova em São Paulo, que é a 92.5 FM.

É a primeira vez que esta casa de shows, o Olympia, abre suas portas para um show católico e, nos concede a graça de estarmos fundamentando a Rádio Canção Nova FM na maior capital do Brasil.

Faz mais ou menos quatro meses que estamos preparando esta festa e o maravilhoso é que com dez dias de antecedência, os ingressos já estavam praticamente esgotados, e ainda, temos uma fila de espera com mais ou menos mil e oitocentas pessoas, que talvez estejam na porta do Olympia esperando uma chance para entrar.

Isso tudo é para você ver que a Canção Nova FM em São Paulo realmente deu certo e está dando certo a cada dia, nós estamos atingindo nosso objetivo, levar a Canção Nova através do Rádio, de uma forma técnica, de uma forma competente, de uma forma profissional e acima de tudo respeitando o carisma Canção Nova. O público de São Paulo entendeu isso muito bem e respondeu, vindo ao Olympia para consumar de uma vez por todas esta nossa freqüência, celebrando esta grande festa.

Graças a Deus esta é a primeira e, não será a última, pois muitas virão, marcando definitivamente a Canção Nova e a música católica e isso realmente se faz necessário em nosso país, para que o músico católico tenha o seu lugar de destaque juntamente com a Canção Nova".

Fonte: www.namarcos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário