Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2006

[ WMblog ]

Com o lançamento do novo cd do Iron Maiden, "A Matter Of Life And Death", vieram junto as polêmicas

Segundo o site www.rockbrigade.com.br no cd além de temas de guerras há também uma série de letras com uma surpreendente orientação cristã, que, não é difícil concluir, representa o lado da vida a que se refere o título.

Na música "The Pilgrim" Escrita por Gers e Harris a letra fala da lealdade ao cristianismo. “Liberty and hope divine / Changing the water into wine / So to you we bid farewell / Kingdom of heaven to hell” [N. do T.: Liberdade e esperança divina / Transformando água em vinho / De você nos despedimos / Reino do céu no inferno”]. Essa é uma das faixas que trata da vida, como a letra e o próprio título indicam. Esta letra e várias outras deste álbum estão a anos-luz do que foi dito em The Number Of The Beast, pode ter certeza!

Em "Out Of The Shadows" escrita por Dickinson e Harris a letra fala sobre basear nossa trajetória nos ensinamentos do cristianismo ou em outras formas de espiritualidade.

E o mais incrível vem em "For The Greater Good Of God" (Harris) A letra questiona a existência da guerra, mas também louva a Deus e cita até o fato de Jesus ter dado sua vida na cruz. Independentemente da posição religiosa de cada um, esta é uma letra interessante de se observar. Será que Seve Harris teria se convertido?

Em "Lord Of Light" (Smith/Harris/Dickinson) podemos conferir o trecho: Liberte sua alma e deixe-a voar / Entregue sua vida ao Senhor da luz / Guarde seus segredos e que chova em mim / Tudo que eu vejo são mistérios”].

Enviado por: Demys "Batman" Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário