Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2006

BANDA SER DISPONIBILIZA MUSICAS NA INTERNET

"Banda ser nasce em 1995, no seio da igreja católica, tendo como principal objetivo ir de encontro aos jovens através da musica, sem conceitos pré estabelecidos, cantando o que se vive e o que é . Tendo encontrado respaldo entre os jovens por sofrer as mesmas dores, compartilhando feridas causadas por experiências trazidas em conseqüência de viver o que se pensa, assumindo assim os erros e os acertos do caminho, calçado por pedras atiradas a esmo, por aqueles que esbarraram na liberdade, verdade e força dos jovens, com suas mentiras e conceitos ultrapassados. Em nossas mãos sangue, de alguns que ficaram pelo caminho como parte de um sacrifício, para que outros pudessem viver e sentir, como imperfeito são nossos caminhos, quando feitos em alicerce de ilusão.

Grande parte de nossa historia foi escrita com a química vermelha que inflama os olhos juvenis e lagrimas de impotência, por lutas e conflitos, nas quais alcançar uma vitória é vencer uma guerra contra si mesmo, primando muitas vezes pelo gosto amargo da triste realidade de derrotas. Tendo como principal caracteriza da Banda Ser, o estar do lado do jovens, indiferente dos erros ou acertos, independente de ser ou não culpado ou ter motivos que levam a um fim especifico, acreditando sempre que todos tem o direito de ser melhor, livre absolutamente de um passado que por ventura poderia lhe condenar.
Estando dês da sua fundação na luta por jovens mais consciente, livres de conceitos que possam ferir seus direitos de ser jovens. Banda ser tem estado do lado jovens em shows, palestra ministradas em escolas, igrejas, bares, prostíbulos e praças, sempre de forma voluntária e independente, sem qualquer vinculo comercial ou conceitual; Tendo na bagagem as próprias vidas como historia e exemplos, os quais já provaram do cálice envenenado que insiste em contaminar e minar uma juventude, tornando-a assim fraca e vulnerável, para aqueles que a qualquer preço querem comprar a liberdade de nossos jovens."

Clique no link abaixo para ouvir as músicas
http://bandaser.palcomp3.cifraclub.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário