Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Banda Cânticos

A Banda Cânticos, que surgiu no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Taguatinga, onde nasceu do desejo de alguns jovens em contribuir para a evangelização de outras pessoas e que resolveram juntar forças. Com uma linguagem musical atual pretendem falar do amor de Deus e ao próximo. As músicas com mensagens positivas e principalmente dentro dos ensinamentos bíblicos e da Igreja, recebem arranjos musicais de ritmos que conhecemos apenas nas músicas seculares. Com uma proposta inédita, a Banda Cânticos vem levar a música católica aos jovens, misturando ritmos brasileiros à musicalidade sacra, criando uma nova perspectiva de música católica. Com letras voltadas ao cotidiano urbano e a cultura e religiosidade popular brasileira.

Sob o titulo “Mudança”, esse álbum pretende destacar alguns personagens comuns à devoção católica, que conseguiram mudar suas vidas radicalmente, sendo assim, exemplo de conversão para a juventude tão carente de bons modelos. A alegria e a animação das músicas são um modo de louvar e agradecer a Deus e a Nossa Senhora por tudo que a Banda Cânticos conseguiu nestes anos. A mudança que é o título do trabalho teve que ser inicialmente trabalhada na vida de cada um dos componentes da banda, que sofreu e caminhou em unidade com Deus e entre eles.

Crítica: Fala galera!!! Tive a oportunidade de escutar o som dessa galera! Posso afirma-lhes que a muito não via um som de uma musicalidade impar, agradável de se escutar e com letras tão legais!!! Essa galera tá de parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário