Páginas

sábado, 4 de agosto de 2007

Integra da carta-renúncia de Roriz

Quarta-feira, 4 de Julho de 2007
.
Presados Paris,
.
Despois di passar uma semana com os joeios fincados no chão, rezandopara Nossa Senhora de Aparicida, tomano corage, subo nesta tribunapara entregar os ponto. Tive uma vida repreta de vitória, nunca pirdiuma eleição, fui vereador, prefeito, vice-governador do Goiás, e soutretra governador do DF (xóro agora e passo o lenço nos zói).Com as força minada por meu zinimigo político, cercado pela farsa,tive uma operação de empréstimo com um amigão mau interpretada pelaimprensa marvada que micolocou nessa penúria.Com isso e sem saída como meu cumpanheiro de partido que também criauns gadinho, sobre as bença de todos os santos e os conseios de minhamuié, renuncio ao meu mandatu de senador da Repubrica. (xóro de novo eingasgo igual feiz o Arruda) .
.
Otros pior qui eu tivero nessa mesma mizeria e vortaro. Eu também eidivortá.Que Deus os abençoi.
.
Brasia 4 dijulio de 2007
.
Joaquim Roriz
.
Descupa moçada mais num resisti, bom pelo menos o nome dele ele sabe escrever né!kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário