Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Cristo é nosso Show! 2007

Evento: Cristo é nosso Show!
Início: 9 de dezembro 2007
Término: 9 de dezembro 2007
Duração: 1 dia
Localidade: Brasil
Web: www.cristoenossoshow.com.br/

Detalhes do evento:
O evento Cristo é nosso Show 2006 ocorreu no dia 12/11/2006 no parque de exposições de Campo Mourão. O evento foi marcado pela grande presença de pessoas, onde foi verificado um público estimado de 10.000 pessoas. O evento teve seu início às 8 hs com missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mauro Aparecido dos Santos, e contou com a presença de 12 Bandas/Ministérios de Música. Podemos destacar dentre elas, a Irmã Inês, Pe. Reginaldo Manzotti de Curitiba, Anjos de Resgate, Netinho e Banda, DJ Electrocristo, Comunidade Recado, Jake, Banda Eterna Aliança, The Flanders, Wilson Rocha e Banda Cristhi, dentre outras atrações.

Em 2006 podemos constatar como é grandiosa a misericórdia de Jesus em todas as necessidades do evento. E isso foi também testemunhado nos diversos momentos de todo o dia, nas tendas de pregações, Missa, shows, dança e brincadeiras.

Para 2007 o projeto Cristo é nosso Show quer ser ainda maior, onde devemos evangelizar a muitos, pois as famílias, os jovens, os idosos, as crianças, enfim, todos precisam de momentos de oração, pregação e de muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário