Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Fides Conquista o Segundo Lugar no Taguatinga Social Rock

No último Fim de Semana (03/11/2007) Rolou o Festival Taguatinga Social Rock, o evento aconteceu no Teatro da Praça - Taguatinga/DF.

A finalissima contou com a participação de 10 bandas da cidade, grande maioria secular, no entanto a Fides mostrando a força do metal Cristão conquistou o Segundo lugar no festival ficando atras apenas da Banda Etno que já tem musicas veiculadas inclusive na MTV.

O evento foi um marco pela mistura de estilos dentro
do rock e metal.

Fiquemos na torcida de que aconteça uma próxima edição do evento.

18 comentários:

  1. Anônimo09:18

    Isso pequem as letras e um tradutor pois coragem pra falar de Deus nos shows eles não tem mesmo.É mais facil falar que os outros tem inveja do que assumir que não tem coragem nem convicção de falar de um Deus que eles fingem defender. Me falem em qual show vcs vao falar pelo menos 10 segundos de pregação que eu vou lá pra conferir. Vamos ver que são os hipocritas de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:45

    kkkk Hilário.

    bem o próximo Show Graças a Deus acontecerá dia 30/11 Encontrão regional do CMF...o banner logo estará no wmblog, não deixa a inveja tomar conta e vá conferir, caso a gente não fale de Deus a gente canta sobre Deus, e quem canta ora duas vezes.

    aparece lá cara, vc é bem vindo.
    Deus te ama.

    ResponderExcluir
  3. Pô, acho que seria legal se as pessoas que fizessem qualquer tipo de comentário, se identificasse.

    Todos tem o direito de pensar o que quiser, mas seria legal se identificar, sejamos HOMENS.

    fiquem na PAZ.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:47

    É isso que virou o rock católico?. É só aparecer um fazendo critica que logo vem as pedras e ponta-pés, se tu és servo de verdade já deveria saber que criticas são uma constante e sempre foi assim com qualquer um que se despusesse a seguir a Deus.Se entrasse um aqui elogiando e fosse anonimo ninguém acharia ruim.

    Dizer que quem canta reza duas vezes é muito lindo no papel. Frase pronta e de efeito moral não comove ninguém só faz você parecer que não possui argumento. Se a igreja precisasse de banda que apenas tocasse seria muito mais pratico colocar um som mecanico.

    Me desculpa a sinceridade ,mas se eu for tomar pelos shows que já vi da atual FIDES, é uma banda que pelo menos pra mim não diz nada, não pregam, não dizem a qual religião pertecem, não os vejos incentivando ninguém a entrar para nossa santa igreja. Não vi isso no último hallel que eles tocaram e pelo que me falam no meio secular é ainda mais vázio.

    Falo isso com muita pena, pois gostava muito da banda na epoca do antigo vocalista, a banda tinha outra postura, muito mais sincera direta.

    Antes que alguem venha com o argumento infantil de dizer que tenho inveja, já deixo claro que não ostento nada que a banda possui ou vive hoje. Meu nome é Marcos Vinícios sou musico da renovação carismática da São José.

    Me orgulho muito de ver bandas como o Ceremonya, flanders,Banda Ser,
    Apocalipse, Sheliá e tantas outras Espero sinceramente que a Fides um dia volte a ser uma banda catolica como já foi um dia.

    Desculpa se o que falei machucou,mas foi sincero e não os desejo mal.Se quiserem me atacar com palavras agressivas ou frases feitas, fiquem a vontade eu não dou a minima. Se um dia eu olhar pra voces no palco e ver o que ja foi um dia eu retiro tudo que falei.

    Até lá fiquem com Deus e tenham uma atitude mais convicta.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:20

    Bem Vamos por partes

    Que fique bem claro que a Banda Fides não defende bandeira de nenhuma religião, não é banda católica e nem voltada com a missão de levar Fulano ou Cicrano a ser um seguidor de um prédio qualquer, Nossa bandeira é Cristo, ele dá o livre arbitrio de vc escolher, então quem somos nós pra fazer o contrário, temos membros catolicos e de outras religiões na banda e convivemos muito bem uns com os outros e digo que gente que já passou pela Fides pode testemunhar a veracidade disso...

    Ao amigo Marcos Vinicius nada vindo de vc nos ofendeu e é fácil falar tudo isso que vc disse quando não se conhece e nem se passa pelo que passamos, estamos abertos a criticas, como sempre fomos e a escutamos com carinho e é tudo muito bem analisado e discutido com nossa direção espiritual que vem do MOSTEIRO DA RESSUREIÇÃO, Ponta Grossa-PR, no entanto o julgamento é irreal e o dia que quiser conversar pessoalmente sobre determinados assuntos estaremos a sua disposição, eu pessoalmente IVAN MELO vou aonde vc estiver para falarmos sobre tais assuntos.

    Com relação ao show ser "vazio"..tudo bem amigo, desculpe a nossa falta de contéudo para a sua pessoa, mas não é vc um músico de caminhada e com conteudo que nós queremos atingir. muitos não sabem o que passa por tras e depois dos shows e te digo como digo e repito desde que somos Fides, o dia que nós tivermos certeza de que o trabalho não é pra Deus nós cessaremos o trabalho e com certeza esse dia ainda não chegou.

    O dia que alguma "banda cristã" entrar num boteco cantando sobre Deus e alguem buscar a conversão por tal meio, ai conversaremos sobre o "show vazio".

    Fica o nosso convite a sempre que se sentir(em) insatisfeito(s) com algo que nos procure, nos informe, nos mostre o seu ponto de vista, temos muitos meios de contato e-mail, site, telefone, orkut, e etc...

    Banda Fides

    ResponderExcluir
  6. “Não critiquem, e assim vocês não serão criticados!
    Porque como vocês tratam os outros, eles também vão tratar vocês, e por que se preocupar com um cisco no olho dum irmão, quando você tem uma tábua no seu próprio olho? Você diria: “amigo, deixe-me ajudar você a tirar esse cisco do seu olho”, quando você mesmo nem pode enxergar, com uma tabua em seu próprio olho? Fingido! Livre-se da tábua primeiro, assim você poderá enxergar para ajudar seu irmão.”

    Mateus: 7 versículos 1 a 5

    Bem o texto acima diz tudo.
    Sou baixista da banda e no tempo q eu estou nela, vejo q recebemos muitas criticas de outras bandas e não só de bandas. Bem cabe alguém nos julgar, ou será que alguém está tentando ser Deus agora? Isso só cabe a ele julgar. Não é legal estar trabalhando pra Deus e ser criticado como hipócrita por membros da própria igreja, seja ela qual for a religião.
    Somos passivos de erro e pecadores, mas não saímos apontando o dedo na cara de ninguém pra dizer que tal pessoa não é de Cristo nem Amado por Cristo da forma que ele é.
    Dizem q ñ falamos de Deus nos shows.
    Cada banda tem sua maneira de levar a palavra, algumas preferem interromper o show e falar de Deus,Como espectador de diversos shows, já presenciei muito isso acontecer, quem ñ conhece a Deus e só foi mesmo curtir o som. Quando a banda começa falar de Deus muitos começam a se retirar e outros falam: “pow eu vim aki pra ver a banda tocar, se quisesse ver pregação eu iria a igreja”.
    Quando tocamos em Goiânia, um jovem que dizia ser baterista de uma banda de black metal chegou na gente depois do show e nos disse: “Cara gostei muito do som da banda, não sabia q na igreja tinha bandas boas assim, sempre me chamavam mais eu sempre pensava que quando chegasse lá ia ter um cara com uma bíblia pregando... acho q vou começar a freqüentar mais esses eventos”
    Queremos atingir esse público e não o publico que já conhece a Deus, devemos ser pescadores de almas. Se não for assim será inútil o nosso trabalho.
    Outra coisa, nem mesmo Cristo agradou a todos.
    Espero q esse assunto se de por encerrado por aqui, por que com certeza Deus não se agrada dessas ladainhas. Se quiserem conversar deixo aqui o meu e-mail (andersbass@gmail.com) e o da banda (bandafides@gmail.com).

    Paz a todos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:58

    para cada contexto fajuto sempre tem um argumento fantastico.

    Diz o apóstolo João: "Não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus; porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." I João 4:1. E Isaías declara: "À lei e ao Testemunho! se eles não falarem segundo esta palavra, não haverá manhã para eles." Isa. 8:20

    Deus nunca agradou a todos, mas jamais agiu de conveniencia.

    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:59

    é bem conveniente pra nós irmos pra Goiania e pra todos os shows com grana do bolso só pra aparecer no wmblog.

    temos lucrado muita grana com isso, todas as bandas cristãs sabem como o cache é altissimo,
    pergunta pra banda Ser, pra Rising Cross como foi conveniente pra eles irem pra maringá com grana do bolso.

    Nosso "conveniencia" é outra.

    é o tipo de coisa que o nosso amigo anonimo ja sabe não é mesmo ??

    bem...
    é isso, achem o que quiserem, a Fides sempre teve provações e muitos se lembram de um amigo virtual codinome "morte" que fazia o mesmo tipo de inferno virtual, no entanto Deus tem peneirado a cada dia e a Fides está firme, forte e convicta na Fé Cristã.


    Deus sabe, é o que importa.

    Fiquem na Paz e sigam a palavra, realmente temos falsos profetas.


    bandafides@gmail.com
    www.bandafides.net

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:23

    Não vem em conta o fato de pregar ou não a palavra, o verdadeiro reconhecimento vem de Deus.
    A Fides tem trago uma música agradável para os fãs, coisa que há muito tempo não se ouve no cenário do metal Cristão muito menos no cenário de bandas de metal de Brasília.

    No mínimo as críticas sem fundamentos desses covardes anônimos são de pessoas que se julgam demais, deveriam tirar a máscara e mostrar o que são, não ficarem se escondendo e tentando derrubar a banda Fides.
    Que tal um pouco de reconhecimento pela música? E pode ter certeza que esses caras da Fides estão resgatando aquele conceito morto nos olhos de quem não tem embasamento teórico e só falam por falar, foi bom retratar que a inveja os perseguem.

    Continuem firmes e não deixem que críticas sem fundamento os derrubem. Vcs estão fazendo um ótimo trabalho, parabéns pela musicalidade e talendo.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. QUE A PAZ DE CRISTO ESTAJAM COM VCS!
    TEM ACOMPANHADO ESSA “INFERNINHO VIRTUAL" PALAVRAS DE MEUS AMIGOS DA FIDES. IRMÃOS SILENCIEM TEUS CORAÇÕES E OUÇAM AS PALAVRAS QUE VÊEM DE DEUS, NÃO ADIANTA COLOCAR TEXTOS ISOLADOS DA PALAVRA PARA USAR DE ARMAR CONTRA NOSSOS IRMÃOS. NA MINHA CAMINHADA DE INSTRUMENTISTA DA IGREJA NUNCA VI UMA BANDA TÃO UNIDA COMO ESSA, VCS ANÔNIMOS E MUITO FÁCIL FALAR USANDO ESSE RECUSO. A BANDA TEM UMA POSTURA DIFERENTE E ISSO INCOMODA ALGUNS, PROCUREM TRABALHAR MUSICALMENTE E ESPIRITUALMENTE QUE VCS SENTIRAM A DIFERENÇA NÃO PRECISARÁ JOGAR PEDRAS PARA ALOCAR O LUGAR DO PROXIMO. IRMÃOS, QUAL O FUNDAMENTO DE UMA BANDA DE METAL CRISTÃO? SERÁ AGRADAR QUEM JA TEM CAMINHADA? OU SERÁ LEVAR A LUZ A QUEM VIVE EM TREVAS? COMO JA FOI DITO TIREM AS VENDAS. SINTIR E FÁCIL SINTA E FAÇAM O MEIO METAL CRISTÃO FELIZ.
    VAMOS PROCURAR A UNIDADE ENTRE-NOS OU SERÁ DIFICIL REUNIR O EXERCITO DE CRISTO?
    TEMOS QUE COMBATER O INIMIGO MAIOR, E NÃO ENTRAR EM BATALHA ENTRE-NOS MESMOS!
    DESDE JÁ ESPERO QUE ESSE INFERNINHO ACABE E SAIBAM QUE A FIDES E TODOS VCS QUE A JULGAM ESTAM E MINHAS ORAÇÕES FIQUEM COM DEUS!
    LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo02:09

    Ol� Caros amigos... Li os coment�rios aqui postados e n�o consigo acreditar como existem pessoas que ainda t�m o pensamento t�o mesquinho... Desculpem, mas se criticaram eu vou criticar tamb�m (visto que esse assunto j� deu muito pano pra manga, e j� deu o que tinha que dar). A come�ar pelo nosso amigo "Marcos Vinicios". Amigo, desculpa, mas voc� achar que Deus se encontra somente na Renova�o Carism�tica, lugar onde voc� faz seu trampo pra Deus, � um tanto quanto pensar pequeno demais... Logo, n�o se faz necess�rio num show de Rock Cat�lico, a banda ou o m�sico ter que dar uma prega�o para convers�o das pessoas... Voc� que toca na RCC deve ouvir muito falar de un�o para tocar... E un�o para tocar, n�o necessariamente se faz presente apenas na RCC, logo uma banda que n�o tem as caracter�sticas de uma banda da RCC n�o tem que seguir nenhum script de que h� a necessidade de ter uma prega�o no meio do show... Isso ali�s, ao meu ponto de vista tem se tornado um r�tulo (diga-se de passagem que muitos chamam isso de levantar a bandeira do rock Cat�lico, o que � absurdo) para atrair pessoas, infelizmente de uma forma demagoga... Que fique bem claro antes de qualquer pensamento seu sobre o que acabei de dizer, que n�o estou generalizando, tem muitas bandas por a� que est�o dentro do movimento da RCC que s�o �timas, e tem pessoas humildes e ungidas por Deus, e fazem seu trabalho com transpar�ncia. Infelizmente Marcos Vinicios, esses pensamentos que voc� e muitas pessoas tem sobre prega�o no meio do show, que tem que ter ora�o no meio do show, tem levado muita gente a desvalorizar o trabalho de muitas bandas que n�o tem essas caracter�sticas e que todavia n�o deixam de ter Deus no cora�o e transmitir esse Deus da forma que eles se identificam mais, isso � individualidade de cada e Deus respeita isso amigo. Velho, a igreja cat�lica n�o se faz apenas de RCC, prega�es, ora�o em l�nguas, profecias e tudo mais... Isso, pra quem se identifica com esse lado da Igreja, que siga, que v� a fundo nisso, eu respeito... J� participei muito tempo de grupo de ora�o, mas me desvinculei pois n�o estava se encaixando com meu perfil, logo n�o deixei Deus de lado, muito pelo contr�rio, procurei outros servi�os dentro da igreja no qual eu me identificava mais e me sinto super bem, e tenho certeza que Deus me aben�oa com isso e se alegra por n�o o ter abandonado , assim acontece tamb�m com quem toca, canta, ou fa�a qualquer trabalho dentro da igreja. E deve se haver o respeito quanto a essa op�o, e n�o dizer que n�o tem un�o, n�o tem prega�o ent�o tem um VAZIO, isso � um absurdo, a RCC de um certo modo passa essa vis�o errada para as pessoas, e agora muito mais algumas bandas de Rock querer levantar uma bandeira, rotular, que a banda precisa pregar, impor as m�os e orar para que o dem�nio e tudo mais que n�o perten�a a Deus saia da vida daquela pessoa... Opa, espere um pouco, muitos podem se sentir tocados com isso, por�m muitos nunca mais voltar�o num show desse por achar rid�culo o que se faz l� assim acontece num show onde n�o h� prega�o, ora�o aberta, muitas pessoas podem se sentir tocadas, pela letra, pela un�o, pela postura da banda, pelo cotidiano da banda, pelo exemplo e testemunho da banda, e por outro lado muito podem n�o gostar, e assim caminha, agora entrar aqui pra falar o que pensa e achar que � o dono da raz�o, sinto muito mas isso � ter um pensamento menor que esse ponto final �.� Que isso sirva para o nosso amigo an�nimo, que chega a ser t�o rid�culo que nem coloca o seu pr�prio nome.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo15:06

    Oi galera meu nome � Wellington sou evang�lico e toco guitarra na banda "Althar".Nao e a primeira vez q entro neste blog e vejo insinua�oes e alfinetadas e realmente e lastim�vel ver isso ocorrer em um blog usado pra divulgar o nome de Deus.Comhe�o os irm�os da Fides a varios anos ali�s so entrei no white metal por causa do ivan e nunca tive nenhum problema com eles ou com os integrantes da minha banda pois sabemos respeitar as diferen�as e principalmente sabemos que RELIGIAO nao SALVA ninguem.E � engra�ado ver q essas criticas partem de ex�mios conhecedores da palavra de Deus...pq vcs n usam o seu conhecimento e vao evangelizar ao inv�s de querer atrapalhar quem faz isso? e caro amigo Vinicius vc deveria saber que somos meros instrumentos nas maos de Deus e muitas vezes ele nos usa pra falar com milhares de pessoas ou espeficicamente pra uma, entao se vc foi ao show e n sentiu nada entao o problema nao esta na banda e sim em vc! pq a palavra de Deus disse "onde tiver 2 ou mais reunidos em meu nome la eu estarei". entao nao culpe a banda por vc n sentir a presen�a de Deus, aconselho que vc ore mais busque mais a Deus e ore por todas as bandas tambem pq esse nosso trabalho nao e facil, e se torma ainda mais dificil quando somos atacados por membros do nosso meio, e para o amigo q n tem coragem de se identificar fique sabendo q vc esta em nossas ora�oes... e para os irmaos da FIDES vcs estao no caminho certo e saibam q quanto maior a luta,maior a vit�ria.Deus os Aben�oe cada ves mais!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo01:11

    Só um esclarecimento,

    Dudu me desculpa amigo mas te falta um minimo de inteligencia pra saber interpretar um texto. eu não entrei aqui dizendo que a forma certa de ser musico é o da RCC, nunca precisei defender a RCC , em que momento eu falei que Deus so se encontra na RCC? Eu apenas citei que era da igreja e que tocava na RCC pra que me indentificassem já que quem não poe nome aqui é escraxado. Como se fizesse alguma diferença por um nome aqui, é só criticar que vc é apredejado pois a maioria das bandas só querem elogios. Isso fica evidente ate pelo deboche e a forma grosseira como os membros e amigos de varias bandas se defendem, e aqui, não se fez diferente.

    Não me acho dono da razão, mas como ex fã da banda expus o que me incomodava, posso estar errado e provavelmente nem deveria ter escrito nada, mas sinto falta sim da postura direta e sincera que o antigo vocalista tinha. Antes vc tinha a clara certeza que a banda era cristã. Não quero dizer que a atual não seja, mas banda que se diz cristã tem que ser algo mais que um simples toca fitas. Não entenda isso como eu querer que a banda pregue de forma demagoga, faça imposição de mãos, ore em liguas, mas se ela quiser e for ação de Deus , GLÒRIA. O que eu gostava antigamente na banda antes vcs nãoo tinha vergonha de ser dizer cristão onde quer que fossee tinham sim uma outra postura e não estou falando de pregação imposição de mão o qualquer outra coisa que o tal Dudu disse que eu puz como verdade absoluta . Mas se realmente querem só um tocar paciencia que Deus abençoe.

    Quando eu falo que vcs pra mim não dizem nada, falo em questão de atitude. No dia do hallel eu tava com dois amigos que não são da igreja e que só curtem bandas de metal extremo Por incrivel que pareça a banda que fez a cabeça deles foi a Ser. Vcs da FIDES que como o amigo de vcs falou "A Fides tem trago uma música agradável para os fãs, coisa que há muito tempo não se ouve no cenário do metal Cristão muito menos no cenário de bandas de metal de Brasília." chegaram lá, subiram, so tocaram desceram e foram embora sem dá a minima pro publico presente. Pergunto que diferença fazeria se em vez de vcs eles levassem uma banda secular de letras com mensagens positivas? se até o iron maidem em seu ultimo disco falou de Deus.

    O dia que alguma "banda cristã" entrar num boteco cantando sobre Deus e alguem buscar a conversão por tal meio, ai conversaremos sobre o "show vazio". Ivan Melo quando eu falo em santa igreja eu não me refiro a um prédio qualquer ou a hostia que vc poe na boca é só um pedaço de trigo?. Cara eu to na igreja hoje porque alguem teve a audacia de me convidar nos botecos que eu vivia a ver show de rock cristão. Com um plafletinho vagabundo na mão os caras tiveram a coragem de me abordar e falar do Deus deles sem temerem passar por ridiculos.Eles tiveram ATITUDE o resto Deus fez. Mas é como vc falou cada um faz o que acha certo , existe o livre arbitrio cada um faz o que quer, se o lance de vcs é só tocar então só toquem e sejam felizes.

    Tempos atrás me vi revoltado com o Padre Roberto quando ele falou imensamente mal do rock católico na tv. Hoje me pergunto se ele realmente não tinha razão, pois o que vemos são muitas bandas, sem qualquer preparo pra fazer uma evangelização decente, um bando de gente imatura, agressiva e egocêntrica. Ao ver banda como o ceremonya e a Ser que fizeram diferença nos palcos do hallel ainda me fazem ter esperança.

    Não quero mais ser instrumento de discursão, muito menos estar a mercer da ignorância de pessoas que nem seguer conheço ou desejo mal. Deixo por terra meu desejo de ver a FIDES como era antes. Deixo aqui meus pedidos de desculpa a quem se sentir ofendido, e dou por encerrado minha participação nessa discurssao inútil mesmo que voltem a me agredir ou por palavras na minha boca pra justificar suas frustações.

    ADEUS

    ResponderExcluir
  14. Anônimo16:31

    Galera, sou um ex baixista da Banda, e acho que Cada um tem o Direito de Louvar a Deus de sua maneira, Deus saberá qual é o verdadeiro Louvor segundo o coração de todos. Nao podemos ver somente o exterior, pois não conseguimos ver o galho que está nos nossos olhos, mas um cisco no olho do proximo logo percebemos.
    A banda agora está com uma nova identidade e somente Deus e eles sabem a verdadeira intenção da banda.
    "Quem és tu Autíssimo meu Deus e quem sou eu?"
    "Dái-me uma fé verdadeira, uma esperança firme e um amor perfeito, um reto Sentir e Conhecer para que eu possa cumprir o sagrado encargo"
    São Francisco de Assis

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:05

    Galera pelo amor de Deus vamos dá um tempo, chega de discurção que não leva a nada. É por isso que o rock tá nesse nivel de discredito, nós que tinhamos que mostrar dicernimento somos os primeiros a demostrar contra testemunho. Vão orar que vcs ganham mais.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo00:46

    Marcus Vinicios... Vou começar por aqui...

    "Meu nome é Marcos Vinícios sou musico da renovação carismática da São José."

    Outra coisa...

    "mas se eu for tomar pelos shows que já vi da atual FIDES, é uma banda que pelo menos pra mim não diz nada, não pregam, não dizem a qual religião pertecem, não os vejos incentivando ninguém a entrar para nossa santa igreja."

    Meu velho, não quis e nem quero te agredir, mas suas palavras eu já escutei de várias pessoas da RCC, é tudo a mesma coisa e eu tô de saco cheio disso, na boa... Agora, que fique claro uma coisa, cada um se identifica com uma coisa, se vc não escuta ou não curte mais o som dos caras, ótimo velho, mas fica na sua, sua critica não foi nem um pouco construtiva, na boa cara, discussão gera discussão, vc entra aqui fala o que quer, aí no seu ultimo recadinho ae, diz bem assim "Não me acho dono da razão, mas como ex fã da banda expus o que me incomodava", amigo, "ex fã", já disse tudo, pra que entrar aqui e falar tudo o que vc falou então??? Aí não é querer ser o dono da razão??? O que vc tá querendo mudar com o que vc diz??? O que vc tá querendo criticar??? E pra que isso??? Velho, quem conhece bem os caras da Fides, e eu conheço muito bem o Ivan, sabe do carater, da integridade deles... Se vc está descontente blza velho, vc tá dentro da igreja, foi tocado por Deus por caras q chegaram até vc com panfleto etc e tal... Mas tem cara q se vc for fazer isso, o cara é capaz de te xingar... Na boa, não generaliza não, põe a mão na consciência ae, e imagina quantas pessoas estão sendo tocadas por Deus através da Fides, aí te pergunto, eles podem não passar nada pra vc, mas e pras pessoas que Deus toca através deles??? E aí, vc vem criticar e não quer ser o dono da Razão??? Ah, faça-me o favor... Na boa cara, eu acho que todos tem que orar sim, dar exemplo e tal mas tem certas coisas, tem certas roupas sujas que tem q ser lavadas, talvez não seja o lugar propício, porém, quem procura acha... Na boa Marcos Vinícios, acho que vc vai ler isso aqui sim, e se vc não curte mais a banda é o melhor que vc faz dar por encerrada essa discussão...
    GALERA DESCULPE O DESABAFO, MAS É MUITO SIMPLES ENTRAR AQUI, METER O PAU, SAIR FORA E CAUSAR ALGUNS CONSTRAGIMENTOS MESMO QUE DIGA QUE "minha intenção não é machucar ou agredir ninguém"
    A oração se faz importante sim, mas usemos de bom senso e tbém ninguém é obrigado a ler determinadas coisas e ficar quieto...

    ResponderExcluir
  18. A paz a todos, sou o EX baterista da Fides,e digo a todos vcs que sinto saudades da banda.. Saudades da amizade, e saudades de viver realmente o que era verdadeiro alí naquela banda!!...
    Felizmente Deus mudou meu caminho, mas sinto saudades, converso todos os dias com o Ivan pelo msn, o Cara é uma pessoa fantástica, ajuda conselha!! em fim!!... Mas digo uma coisa a todos vcs.. Deus conhece o coração da banda!! e tudo que não é verdadeiro cai por terra!!, eu a
    ja vi várias bandas acabarem inclusive, acabei de passar por uma!!... Então amigos, não tenham medo!! O que tem alí dentro da banda é verdadeiro.. Um grande abraço a todos!! e fique com Deus.. Orem por eles!!

    ResponderExcluir