Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Hallel Brasília 2007

Cheguei ao Hallel antes de iniciar o show da banda Ceremonya, e tenho que dizer que o show superou minhas expectativas. Eles conseguiram unir energia do rock n roll e muita unção de um modo muito particular. Estão de parabéns!. O módulo do músico estava diferente esse ano, e diferente para melhor. Além de está mais eclético a qualidade das bandas aumentou muito. Percebemos que o músico católico vem procurando produzir trabalhos bem mais compromissados com a estética, e o que é melhor, sem perder o foco de banda cristã.

O show da banda Ser foi um espetáculo a parte. Eles fizeram da apresentação deles uma grande festa, e não podia ser diferente já que a banda estava lançando o seu primeiro CD naquele dia, intitulado Acreditar.

O Hallel deste ano foi bom, porém ainda está longe de ser o que o público católico de fato espera. Talvez por falha na divulgação, o movimento de pessoas me pareceu menor, o que contribuiu para que o evento acontecesse com um pouco mais de tranqüilidade. Ainda assim, houve alguns focos de confusão no meio do povo, gerando insegurança principalmente nas pessoas que estavam com crianças.

É necessário pensar em alternativas mais seletivas para o Hallel de Brasília, tendo em vista que o local do evento o torna muito vulnerável a ação de uma mulecada que não está nem um pouco interessada no que é oferecido pelo evento.

Enfim, parabéns aos organizadores e trabalhadores voluntários que enfrentaram tantas dificuldades e se doaram de forma singular.

Enviado por: Adriana Medeiros.

Deixe seu comentário

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer a Adriana pela contribuição. Muito bom. Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir