Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2008

Paixão de Cristo ao vivo no autódromo de Interlagos

No dia 21 de março, sexta-feira santa, acontece a 11ª edição da Paixão de Cristo 2008. O evento será realizado no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Segundo os organizadores, cerca de 50.000 assistiram ao evento em 2007, a expectativa para 2008 é que 70.000 pessoas compareçam em Interlagos para assistir a encenação da Paixão de Cristo, o maior espetáculo de fé da cidade de São Paulo.

Um time de atores convidados, além de uma equipe de 140 pessoas nos bastidores e um elenco de 250 atores coadjuvantes participarão do espetáculo. Participação especial de Tânia Mara, no papel de Maria, Luigi Baricelli, como Jesus e Oscar Magrini, como Pilatos. Presença do Pe. Cleidimar Moreira da Comunidade Canção Nova

Patrocinado pelo Banco Cruzeiro do Sul, o evento contará com uma mega estrutura, três palcos, 1 tonelada em som, iluminação de última geração, mega telões, uma grande queima de fogos. A grande imprensa nacional como TV Globo, SBT, Band, Rede TV, Gazeta, entre outros fará a cobertura do evento.

Para Pe. Hewaldo Trevisan, idealizador do projeto,a encenação da Paixão de Cristo é uma grande demonstração da religiosidade do povo de São Paulo. Pe. Hewaldo diz que "há onze anos", quando iniciaram o projeto, "eram apenas um pequeno grupo de sonhadores". Segundo ele, "hoje o evento se soma a grandes nomes do meio artístico e musical, além de ser matéria de várias mídias no Brasil." "Somando arte, dança, música, muita fé em Deus e na Vida colocamos mais uma edição da Paixão de Cristo à disposição de milhares de pessoas que virão ao autódromo de Interlagos para rezarem e se emocionarem com a gente."

Paixão de Cristo 2008
Data: 21 de março de 2008
Local: Autódromo de Interlagos
Horário: Portões abertos a partir de 17:oo hs
Início do espetáculo 19:00 hs

Entrada franca

Informações:
www.paixaodecristosp.com.br
(11) 5523-5469

Nenhum comentário:

Postar um comentário