Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

III Canção Nova Sertaneja

Diácono Nelsinho Corrêa, Sérgio Reis e Pedro são algumas das atrações musicais do evento

A III edição do Canção Nova Sertaneja – que acontece de 20 a 22 de novembro, na sede da comunidade católica, em Cachoeira Paulista (SP) – estará repleta de grandes nomes da música do interior e de várias atividades para quem gosta do campo.

Com letras católicas que falam do amor de Deus e de Nossa Senhora, diácono Nelsinho Corrêa promete animar os peregrinos que passarem pela Chácara Santa Cruz neste final de semana. Toninho e Jonas também vão participar do evento. Em 2007, a dupla lançou o seu primeiro CD, intitulado “Canção Nova Sertaneja”. O álbum traz 13 faixas, sendo seis destas músicas do monsenhor Jonas Abib (fundador da Canção Nova) e diácono Nelsinho, e sete de autoria dos dois cantores. “Juras de amor”, “Deus Proverá”, "M de Mãe” e “Eu busco um mundo de sol” são as principais letras de seu repertório.

Quem também estará presente no acampamento é o cantor Sérgio Reis, vencedor de vários prêmios relacionados à música sertaneja; e Pedro, da dupla “Pedro e Thiago”, filho do cantor Leonardo.

Composto por Sérgio Penna, Fabíola Mirella, Cláudio Rugene, Wesley Naberezny e Vinícius Almeida, o conjunto Violeiros Matutos também passarão pela Chácara de Santa Cruz neste final de semana. Assim como Cláudio Lacerda, Tony Francis, Fabinho da Viola e Jayne.


Atrações do evento

Mas não é só música de qualidade que você vai encontrar no III Canção Nova Sertaneja. O evento também contará com comida típica, procissão com carro de boi e cavalgada. Haverá barracas em frente à Casa de Maria e venda de carnes de cabrito no Quiosque do Churrasco.

Se você deseja sair com a equipe da cavalgada de Cachoeira Paulista (SP), deverá estar atrás do Rincão do Meu Senhor, no dia 22 (domingo), às 4h da manhã. A cavalgada oficial saíra do Sítio Santa Edwirges - que fica próximo a Faenquil (Faculdade de Engenharia Química), em Lorena, às 8h, com previsão de chegada à Canção Nova às 11h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário