sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

'Bem da hora' prepara pré-adolescentes para 'Festival de dança e música'

Músicas, danças, coreografias, muita animação e boa energia. Esses são os ingredientes que compõem as 'Férias Bem da Hora' da Canção Nova, que acontece durante a Colônia de Férias, na sede da comunidade católica, em Cachoeira Paulista (SP). Reunidos no Auditório São Paulo, os pré-adolescentes fizeram, na tarde desta quinta-feira, 14, um primeiro ensaio para o 'Festival de dança e música', que vai acontecer durante o domingo, 17.

Os apresentadores do 'Bem da Hora', Déia e Pitter, dividiram os jovens em duas turmas, sendo uma para participar dos ensaios de música e outra para aprender as coreografias do programa. Na divisão das equipes, foram os próprios pré-adolescentes que escolheram entre dançar ou cantar. De acordo com Déia, “essa atividade é importante para que elas aprendam a fazer suas escolhas desde já”.

Aqueles que optaram pela música permaneceram no Auditório São Paulo junto com Pitter e a banda, formando duplas para cantar as músicas “Sem nada dizer” ou “Quero ser livre”. Já a outra turma, que optou pela coreografia, deslocou-se para o Centro de Evangelização para ensaiar a música “Bem da Hora”.





Jéssica Borges Marcelino da Silva, 12 anos, escolheu a dança para se apresentar durante o festival. “Eu escolhi a dança, porque acho que não tenho uma voz boa para cantar. Além disso, já aprendi um pouco das coreografias do 'Bem da Hora' no passo a passo do programa”, explicou a menina.

Mas o interesse pelo ensaio não ficou restrito apenas aos pequenos. Crishana Ramos Mangueira, de Resende (RJ), apesar de seus 22 anos, aproveitou a companhia do irmão Felipe, 13, para arriscar alguns passos. “Como estamos só nós dois aqui na Canção Nova, eu estou acompanhando meu irmão em todas as atividades do 'Bem da Hora'. Como ele escolheu dançar, vim também”, contou a jovem.





O evento também está proporcionando ao público infanto-juvenil a oportunidade de fazer novos amigos e, junto deles, partilhar novas experiências.

Fonte: Cancaonova.com

Nenhum comentário:

WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal