Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Canção Nova inaugura Casa de Evangelização no Paraguai


Canção Nova - Paraguai
Missa e adoração durante o evento de inauguração da Casa de Evangelização no Paraguai, neste final de semana
A comunidade Canção Nova inaugura oficialmente, neste final de semana, uma nova Casa de Evangelização no Paraguai. A nova missão, localizada na capital do país, Asunción, será conduzida por um grupo de missionários da comunidade, formado por um sacerdote, casais e jovens, e o trabalho de evangelização é dirigido especialmente à juventude.

O evento de inauguração conta com a presença da co-fundadora da Comunidade Canção Nova e vice-presidente da Associação Internacional de Fieis, Luzia Santiago, do padre Marcos Pereira e do cantor Márcio Todeschini. Na programação, estão previstas Missas, adoração ao Santíssimo Sacramento, palestra, confissões e um show.

De acordo com a responsável pela Casa de Evangelização no Paraguai, Marlúcia Lopes de Carvalho, "a evangelização através do carisma da Canção Nova cresceu muito e surgiu a necessidade da estruturação de uma casa nossa. Acreditamos que do Paraguai iremos nos expandir para toda América Latina".

No local, já estão previstas atividades no período da tarde e noite, quinta-feira de adoração, Clube da Evangelização, atendimentos de oração e a instalação do Davi – Departamento de Audiovisuais, além de missões em parceria com padres franciscanos e com a vizinha Paróquia Recoleta. A Casa de Evangelização também será responsável pela programação da WEBTV paraguaia que estará disponível para a comunidade de língua espanhola dos demais países da América Latina. A WEBTV fará coberturas de eventos da Canção Nova e da igreja local.

Esta é a primeira Casa de Evangelização da América Latina, fora do Brasil. Mas a Canção Nova já conta com grupos no Chile, Peru, Argentina e Bolívia e possui casas nos Estados Unidos, França, Itália, Israel e Portugal.

Para mais informações, acesse: blog.cancaonova.com/paraguay

Nenhum comentário:

Postar um comentário