Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tudo pronto para a 7ª ExpoCatólica!!!!

Vai começar a 7ª edição da ExpoCatólica. Trata-se de uma Feira
Internacional de Produtos e Serviços para Igrejas, que este ano vai acontecer entre os dias 8 e 11, no Pavilhão Amarelo do ExpoCenter Norte, em São Paulo.

A Feira será aberta das 11 às 21h, de quinta a sábado e no domingo, 11, encerrando às 18h. Os dois primeiros dias da feira serão destinados a profissionais do setor e os demais terão acesso liberado ao público em geral.

A ExpoCatólica é uma feira que oferece produtos e serviços para a Igreja Católica, em vários segmentos: paróquias, dioceses, seminários, casas de formação, escolas, universidades, obras assistenciais, institutos, que estão presentes em todo o Brasil.

De acordo com os organizadores do evento, a feira nasceu para atender uma demanda abrangente que, assim como as instituições públicas e privadas, tem também uma necessidade de consumo diverso. “Qualquer instituição religiosa apresenta demandas de consumo variado, como por exemplo, papelaria, movimentação de recursos financeiros, móveis, tecnologia, periféricos de informática, material de construção, e tantos outros itens, que irão promover a eficiência e o seu melhor funcionamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário