Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Banda SAGRAR em entrevista na Rádio Aparecida

Nesta sexta-feira, dia 7 de Maio, a partir das 13h00, a mais nova banda do cast da Heaven's Music, o grupo de pop rock católico, SAGRAR, estará ao vivo na Rádio Aparecida, ( www.a12.com ), concedendo uma entrevista, onde falará sobre seu trabalho, sua trajetória... “Voltar ao Primeiro Amor” é a missão escolhida desta banda de Taubaté (SP), para evangelizar e levar a palavra, e o amor de Deus, no cenário da música católica!

Conquistando todos os ouvintes com uma música de qualidade e cheia de fé, a banda SAGRAR toca um pop rock moderno, com influências musicais de grandes bandas como U2, Kiss, Rush, Dream Theater, Rosa de Saron, Oficina G3, entre tantos outros, o que resulta em trabalho de bom gosto, com letras claras e objetivas, que ressaltam principalmente tudo o que Deus fez e quer de nós a cada dia!

Com músicos atuantes na Santa Missa, na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, a banda é formada por Lucas Rosa (vocal), Wagner Veríssimo (guitarra), Tiago Souza (guitarra), Renan Veríssimo (bateria) e Felipe Castro (contrabaixo), colocam em seu primeiro Cd demo, tudo aquilo que um bom rock católico pode nos dizer!

Para fazer crescer cada vez mais a sua missão, em fevereiro de 2010, o grupo fecha parceria com a agência Heaven's Music Produções, que passa a cuidar de toda a divulgação, agenciamento e assessoria de imprensa da banda, além de juntos, planejarem, ainda para este ano, o lançamento do seu primeiro Cd oficial!

Músicas para Audição: www.myspace.com/bandasagrar

3 comentários:

  1. Anônimo08:47

    Essa banda Sagrar é muito legal... quem ainda não ouviu, ouça...
    Deus babençoe a todos
    Pedro

    ResponderExcluir
  2. fALA GRANDE pEDRO... BACANA O SOM DA BANDA!!! E BRIGADO PELA VISITA CONTE SEMPRE COM O NOSSO APOIO E NOSSA DIVULGAÇÃO!!!

    ABRAÇOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Lucas Sagrar20:45

    Flavio, obrigado pela força...

    A banda Sagrar esta a sua disposição...

    Deus nos abençoe

    Abraço

    Lucas

    ResponderExcluir