Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Conheça a Rádio Maria Brasília




Desde o mês de maio encontra-se em operação a Rádio Maria Brasilia, sob direção do Pe Alessander Capalbo, unida ao projeto Rádio Maria Mundial, em comunhão com o Arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz. Acompanhe a programação da Rádio Maria em www.radiomaria.net.br


Veja abaixo a palavra do Diretor da Rádio Maria Brasília, Pe Alessander Capalbo:

Queridos irmãos e irmãs que estão recebendo o sinal da Rádio Maria do Brasil, com sua sede no Paranoá, em Brasília-DF.

Gostaria de, em nome de toda equipe Rádio Maria, dar as boas vindas a todos aqueles que nos escutam. Dar as boas vindas, também, às 52 emissoras espalhadas pelos diversos países do mundo.

Esta Rádio está unida ao projeto Rádio Maria Mundial, em comunhão com nosso Arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz.

Estamos começando como uma pequena semente, ainda não temos freqüência, mas estamos transmitindo a nossa programação via web.

Com a presença do Cristo Ressuscitado e com o nosso amor à Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa, queremos colocar nossa confiança em Deus, na certeza de que esta semente, através do tempo, irá se transformar numa grande árvore anunciando o amor e a misericórdia de Cristo por cada um de nós.

Espero contar com a confiança de todos os nossos ouvintes e agradeço, primeiramente, a Deus por esta missão, depois à World Family (Família Mundial Rádio Maria) e ao nosso Arcebispo Dom João por ter me colocado à frente deste projeto, de fazer desta emissora um meio de evangelização eficaz para este terceiro milênio.

Que a Virgem Maria nos proteja e interceda por esta emissora da qual ela é Mãe e Padroeira. Rezem pela nossa Rádio



Pe. Alessander Carregari Capalbo
Diretor da Radio Maria Brasilia – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário