Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Presidência da CNBB felicita a emissora Rede Vida por seus 15 anos de fundação!!!

Na última sexta-feira, 25, a Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) mandou uma mensagem de felicitação à rede de televisão católica “Rede Vida” pela comemoração dos seus 15 anos de fundação.

Na mensagem os bispos destacam que a Rede Vida “nasceu de um sonho e que hoje se consolida como realidade na vida das famílias cristãs”.

Leia abaixo a íntegra da mensagem assinada pela Presidência da CNBB:

Mensagem à REDE VIDA DE TELEVISÃO na comemoração de seus 15 anos de fundação

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil-CNBB congratula-se com a Rede Vida de Televisão pela comemoração de seus 15 anos de fundação, celebrados no último dia 20 de junho.

Nascida de um sonho, a Rede Vida é hoje uma realidade consolidada e identificada com as famílias cristãs a quem, especialmente, dirige sua mensagem calcada na verdade do evangelho, nos princípios humanos e éticos, que devem marcar a vida dos filhos e filhas de Deus.
Recorda-nos o saudoso papa João Paulo II: “A televisão pode enriquecer a vida familiar. Pode unir entre si, mais estreitamente, os membros da família e promover a sua solidariedade para com outras famílias e para com a mais vasta comunidade humana; pode fazer crescer neles não só a cultura geral, mas também a religiosa, permitindo que escutem a Palavra de Deus, reforcem a própria identidade religiosa e nutram a própria vida moral e espiritual” (Mensagem para o 28º Dia Mundial das Comunicações Sociais).

Somos testemunhas do quanto a Rede Vida faz para tornar cada vez mais concreta esta afirmação do papa. Somos-lhe gratos por tanto trabalho e dedicação. Rogamos a Deus continuar abençoando seus esforços para levar às famílias brasileiras a verdadeira comunicação que liberta e salva a humanidade, Jesus Cristo, a Boa Noticia do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário