Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A TV Canção Nova transmite vigília Clamando por Milagres!!!

V Canção Nova transmite mais uma Vigília Clamando por Milagres direto da Basílica Nossa Senhora da Penha em São Paulo(SP).

Dia 19 de junho, a partir das 22h, na Basílica Nossa Senhora da Penha. E neste mês do sagrado coração de Jesus o tema será : “SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU CONFIO EM VÓS”!



E você é convidado a estar conosco, indo participar da vigília na Basílica Nossa Senhora da Penha, ou assistindo a TV Canção Nova, que levará tudo para você na sua casa.





Acompanhe neste sábado dia 19 apartir das 22h uma madrugada de milagres AO VIVO na TVCN.

Um comentário:

  1. Rosana23:27

    tenho muito a dizer sobre a vigilia clamando por milagres da Basilica nossa Senhora da Penha em São Paulo, esse é primeira vez que venho falar do meu testemunho há 1 ano e meio atrás descobri que tinha uma doença no estomago muito seria onde a médica foi taxativa que não havia cura e que se eu não cuidasse iria virar um cancer pois no momento em que ela me disse isso só a respondi uma coisa para Deus nada é impossivel foi estranho aquele momento para mim pois na sala da medica me senti muito forte e confiante principalmente quando a dei a resposta mas ao sair da sala dela me parece que fiquei sem chão e foi uma grande jornada descobri que tinha esofago de barret, pois agora depois de varios exames posso dizer Deus fez um milagre em mim fui curada não tenho mais esse diagnostico e tenho todos os exames para comprovar no longo deste um ano e meio tem muito o que contar em relação a esse testemunho para quem quizer maior detalhe meu e-mail é ro_cri_@hotmail.com

    ResponderExcluir