quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Jornalistas têm até o dia 20 de agosto para fazer credenciamento!!!

O primeiro debate entre os candidatos à presidência da República, promovido por emissoras de televisão de inspiração católica, acontece dia 23 de agosto, em São Paulo, na Faculdade Santa Marcelina. Veículos e profissionais de imprensa interessados em fazer a cobertura do evento devem solicitar credenciamento até o próximo dia 20. Estima-se um público de mais de 100 milhões de telespectadores.

Assuntos como aborto, uso de células-tronco embrionárias e exposição de símbolos religiosos em locais públicos farão parte da pauta, que também compreende questões ligadas à saúde, educação, emprego, segurança pública, previdência, liberdade de imprensa, reforma agrária, entre outros. "Nosso objetivo não é estimular a discussão entre os candidatos, mas a exposição de suas ideias", afirma a superintendente da TV Canção Nova, Ana Paula Guimarães.

Para fazer o credenciamento, os veículos de imprensa devem enviar os seguintes dados dos profissionais para o e-maildebatecn@libris.com.br: nome completo, função (repórter, cinegrafista, fotógrafo), veículo, RG ou documento de identificação, telefone fixo e celular (com DDD), e e-mail.

A credencial será retirada na entrada da faculdade, mediante a apresentação de documento de identificação. Só terão acesso ao local do debate os profissionais da imprensa credenciados. É importante que todos deixem a credencial à mostra enquanto estiverem nas dependências da instituição.

O auditório não será aberto aos jornalistas, mas eles poderão acompanhar a transmissão ao vivo do debate por monitores instalados na área destinada exclusivamente à imprensa. Os fotógrafos terão acesso ao estúdio onde acontecerá o programa, acompanhados de profissionais da assessoria de imprensa do evento (durante os intervalos comerciais). O local disponibilizará acesso à internet banda larga.

Serviço:

Local: Faculdade Santa Marcelina – Rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes, São Paulo (SP)
Data: 23 de agosto
Horário: das 22h à 0h

Nenhum comentário:

WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal