terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nossa meta é viver em santidade!!!

O Pai gostaria que todos os seus filhos fossem eleitos, mas, infelizmente, poucos são aqueles que levam a sério a sua escolha. Leve a sério a sua seleção! As exigências são mínimas para alguém que foi selecionado para ser semente de uma nova geração. Os jogadores precisam passar por um bom preparo físico. Nós estamos passando por um preparo espiritual. E ele precisa ser tão intenso quanto o preparo físico dos jogadores.

Somos “os piores” e não os melhores. Mas o Senhor acabou nos escolhendo. Precisamos agora merecer a nossa seleção. Fomos escolhidos sem merecimentos, sem classificação. É preciso agora corresponder à nossa escolha.

O Senhor tem muitos meios para nos trazer de volta quando nos desviamos do Seu caminho. Saiba que, uma vez encontrados e selecionados pelo Senhor, precisamos ser gratos: não podemos brincar com a nossa seleção. É preciso aguentar firme e viver uma vida de santidade.

Estamos visando à vitória. Nossa meta é viver em santidade. É chegar à Terra Nova. Para que isso aconteça é preciso ser radical. Não basta ser ‘mais ou menos’ para trazer a taça ou a medalha de ouro. Não podemos nos contentar com a mediocridade: é preciso santidade de vida! O nosso carimbo de controle de qualidade é a SANTIDADE! É necessário fazer jus a esse carimbo. Exija esse controle de qualidade. Não aceite outra coisa que não seja SANTIDADE.

(Trecho do livro "Vocação: um desafio de amor" de monsenhor Jonas Abib)

Nenhum comentário:

WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal