Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O CAPETA NA PELE DO SALVADOR!!!

por Léo Freitas

A dias vimos acompanhando via imprensa o mal estar gerado pela estaparfudia declaração dada pelo Sr. Joaquim Domingos Roriz em um comício. Esse cidadão disse – e depois reafirmou – que os petistas são da cor do satanás (vermelho), que são a favor do estupro, do homicídio e do roubo.

O pior não ter feito esta absurda declaração, fato que se poderia explicar pelo calor da disputa eleitoral. O pior foi ter reafirmado o que disse, e ainda falando que essas são expressões do povo, e que não deve qualquer explicação sobre o episódio.

Não deve explicações? Qual a certeza da impunidade tem esse senhor para achar que não deve explicações por calunia e difamação? Quantos juízo ele acreditar ter no bolso para ter a certeza de que seus atos criminosos permanecerão impunes? É duro acreditar que ele tenha razão.

Falando friamente sobre suas declarações e o que nos importa enquanto católicos que somos – e que ele finge ser – vamos lá. Vermelho é a cor do satanás? Engraçado não foi isso que minha professora de catequese me ensinou que o vermelho era a cor que representa o sangue e o Espírito Santo. É usado no Domingo de Ramos, na Sexta-Feira Santa, nas festas das Cinco Chagas (7 de Fevereiro) e da Santa Cruz (14 de Setembro)), na celebração do Pentecostes e nas missas votivas do Espírito Santo, na celebração do Crisma) e dias de santos mártires.

Olha até onde eu sei, inclusive o santo padre utiliza essa cor nessas datas, e pelo que me parece ele não é adorador de satanás. Este é o católico que se apresenta a vocês. Pede seu voto por ser católico como você, mas mostra desconhecimento de sua religião. Desvia verbas quando o mandamento diz “não roubarás”. Desrespeita irmãos quando cristo ensinou a “amar ao próximo como a si mesmo”, ou ele acha que petistas não são filhos de Deus? Não se arrepende quando a palavra diz “arrependei-vos!”.

Eu não voto em quem usa minha religião para se promover e logo me demonstra não ter nenhum conhecimento sobre ela, nem sobre seus mandamentos, nem sobre seus princípios.

Nas eleições vote em quem tem boas propostas e não em quem envergonha os católicos!

4 comentários:

  1. Nas eleições vote em quem tem boas propostas e não em quem envergonha os católicos!

    melhor frase do dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixo claro - como você bem sabe - que não sou petista. Mas sou inteligente o suficiente para ter discernimento sobre as coisas, e o que este cidadão faz é inaceitável

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Antonio11:32

    Ele tá prometendo 3 cidades e o retorno das vans....

    é descabimento o mau caratismo deste senhor...

    capeta travestido em pelo de LOBO msmo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Carlos Antonio11:36

    É dificil msmo suportar este senhoR!!!

    ele tá cada vez mais cheio de si, se achando o verdadeiro cornel da ccity

    é uma pena q temos ainda muitas pessoas ignorantes q entregam o seu voto a esta imbecilidade chamada roriz

    ResponderExcluir