Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ser pai é educar os filhos para o céu!!!

O ‘Especial Dia dos Pais’ de hoje traz um depoimento comovente de Emerson Câmara, membro da Comunidade Canção Nova e pai de três filhos: Pedro José de 8 anos, Maria Clara de 10 meses e Gabriel que, acometido de um tumor cerebral, foi para o céu em 2008 com 4 anos de idade.

Emocionado, o missionário nos conta a graça de ser pai e poder participar da cocriação de Deus, gerando filhos para Ele e, sobretudo, de poder educá-los para a vida eterna, como fez com o Gabriel.

“Educar os filhos apenas para as coisas deste mundo, como uma profissão por exemplo, ainda é muito pequeno. Eu sou muito feliz, porque tive a graça de educar e conduzir um dos meus filhos [Gabriel] para o céu”, conta o pai.

:: Ouça este testemunho

“Eu tenho a certeza de que pudemos - minha esposa e eu - educar o Gabriel para o céu e ter este testemunho na nossa casa. Meu filho Gabriel ficou doente muito rápido. Ficamos sabendo do tumor no cérebro dele e, depois de três dias, ele fez a passagem para o céu. No entanto, nos quatro anos que convivemos com ele, nós, pela graça de Deus, conseguimos fomentar no coração do Gabriel que o céu é o nosso lugar. A minha mensagem para os pais e para os que me ouvem é que não tenham medo de educar seus filhos para Deus. Este é segundo ‘Dia dos Pais’ sem a presença do Gabriel, mas eu tenho a certeza de que a minha missão como pai para ele foi cumprida”.

Vídeo: Veja o testemunho de Emerson

Como superar a perda de um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário