Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

WWF-Brasil lança o movimento “Cuidar da natureza é cuidar da vida”!!!

O WWF-Brasil lançou, no começo de outubro, o movimento “Cuidar da natureza é cuidar da vida”, sobre a importância da conservação da biodiversidade, como um alerta às consequências que o descuido com a natureza pode provocar.

Dentro desse movimento a ONG lança hoje um concurso que convida a sociedade a refletir sobre a natureza. Quem responder à pergunta “Por que você precisa da natureza para viver?” com mais originalidade e de forma mais alinhada ao conteúdo disponibilizado no hotsite da campanha(http://cuidardanatureza.wwf.org.br/), até o dia 30 de novembro, será premiado com uma viagem de seis dias para o bioma Amazônia, onde estão duas das dez áreas consideradas prioritárias para a criação de unidades de conservação.

Associada à meta do WWF-Brasil de contribuir para que a sociedade brasileira alcance o desmatamento zero até 2015, a iniciativa teve uma primeira etapa que, durante o mês de setembro, instigou a população a responder essa mesma pergunta. Sem saber que o WWF-Brasil era o autor da campanha, foram enviadas respostas variadas por pessoas de todo Brasil.


Para saber mais sobre a campanha acesse www.wwf.org.br/cuidardanatureza

Um comentário:

  1. Enquanto isso no País da maravilhas Cristãs;.;;; a preocupação é se tem candidato a favor ou contra cuidar das mulheres q abortam e não mandá-las pra cadeia!!!

    Parabéns pela iniciativa WWF

    ResponderExcluir