Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Postura do Blog

Meus amigos, e visitantes do WMblog, nos últimos meses recebemos algumas criticas sobre a postura do blog, e algumas pessoas nós perguntam como um blog Católico pode postar artigos contra a igreja Católica.

Nosso intuito aqui sempre foi evangelizar, e divulgar noticias sobre nossa igreja, e é justamente o que sempre fizemos nos vários anos de existência e continuaremos fazendo ser sair do foco.

Na época das eleições falamos muito sobre a questão do aborto, homossexualismo etc, falamos muito dos candidatos sobre suas posturas para que pudéssemos ajudar você no seu voto, nossa missão aqui foi ajudar, fazer com que cada cidadão votasse em seu candidato independente se fosse católico ou não, pois em nossa concepção isso não é fator preponderante para decidir uma eleição, além do mais a Igreja por si só não precisa de ninguém para se manter onde ela sempre esteve, não só pelo Brasil mais pelo mundo inteiro onde ela tem um poder inigualável. E em nossa opinião quando votamos não devemos pensar em nossos próprios interesses.

Infelizmente as postagens agradam a uns desagradam a outros, e não deixaremos de divulgar aquilo que é certo, doendo ou não.

Não quero ser apelativo, e nossa equipe também não, criamos um blog para falar sobre as coisas igreja e estamos procurando fazer o melhor para que você esteja antenado.

Infelizmente acontecem coisas que não agradam nem a nós e nem a Deus e como um meio de divulgação estaremos divulgando.

Não somos donos da verdade, como todo ser humano somos passiveis de erros, não deixe de nos criticar, as criticas construtivas sempre serão aceitas e acolhidas, para isso você tem nosso e-mail e os comentários para fazer isso.

Meus amigos, muito obrigado por sua visita, esperamos que continue visitando nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário