Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

União foi a palavra chave do Vozes da Igreja 2010

Um dia cheio de emoções, arte, música, animação e o mais importante: união.

Nestas palavras se resume o programa Vozes da Igreja 2010, pois, a participação das paróquias foi possível graças à união da comunidade, que esteve presente, torceu e marcou presença nas redes sociais.

Quem acompanhou, conferiu uma apresentação melhor que a outra, com lindas composições em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, que podem ser conferidas no site oficial do Vozes da Igreja.

O auditório esteve lotado, com a presença de mais de 500 pessoas torcendo e participando em todos os blocos.

Além das apresentações, o programa contou com gincanas e participação de vários apresentadores dos programas da REDE APARECIDA, como Bete e Dora do Sabor de Vida e Kebler Oliveira do Terra da Padroeira.

Os jurados, Jake, Enes Gomes e André Leono, além da difícil tarefa de julgar as apresentações, também cantaram no programa vários sucessos.

História - Ao final do Vozes da Igreja, o coordenador do projeto e diretor de programação da REDE APARECIDA, padre Josafá Moraes, recordou a história do concurso.

Ele mencionou que, neste ano, o concurso, que começou com o Festival de Música Mariana, completa 10 anos. Já o Vozes da Igreja, como hoje se configura, comemora 4 anos.

Padre Josafá chamou ao palco padre Agostinho Frasson, Missionário Redentorista que coordenou o projeto na sua 1ª versão.

Padre Frasson mencionou a felicidade em ver o crescimento do concurso e as belíssimas homenagens à Mãe Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário