Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

Boa tarde galera!!!

Esse post 6 dias atrasados do ano novo é para em primeiro lugar agradecer o ano de 2010 que para o WMBLOG foi sensacional!!! Chagamos ao número singular de 200 mil acessos reais ao blog, o número de visitações e participações dos internautas triplicou e a nossa equipe somente cresceu. Além do Rodrigo Vidigal (fundador do blog) a equipe é formada por mim, André Morais, Amanda Brito. Além da equipe de base, temos importantes colaboradores como Léo Freitas, Tiago Rocha, dentre outros. A toda essa galera agradecemos o crescimento do Blog.

Esse ano nos consolidamos como um dos principais blog católicos do país. A participação de bandas, grupos, e paróquias no WMBlog só tem crescido. Muitos temos ligados a Igreja e principalmente a sociedade foram tratados aqui. A eleição foi um marco onde pela primeira vez um blog católico com diferentes opiniões entre os seus colaboradores tratou de forma clara e transparente este momento do país.

Vários debates foram travados e pudemos demonstrar que ser católico não é estar alheio aos problemas de nossa sociedade e sim participar de forma efetiva na sua melhoria e reconstrução!!!

Travamos uma intensa batalha contra a corrupção, contra a pedofilia e tantos outros males ocorridos em nossa sociedade. Inclusive dentro da Igreja. Mas, sempre com o objetivo de elucidar a verdade e faz com que vivamos em uma sociedade melhor.

Por fim, gostariamos de agradecer a você Leitor do WMBLOG, que neste ano nos acompanhou e contribuiu, sistematicamente, para que pudéssemos chegar a essas marcas consideráveis de audiência na NET. O trabalho do WMBLOG, continua. Em breve estaremos divulgando novos projetos. E você promotor de eventos e atividades dentro da igreja, nos procure que divulgaremos com o maior prazer o seu evento por todo páis. Continuem nos visitando caros amigos. Esperemos contar com vocês em mais este ano!!!

Muito obrigado a Todos!!!

Um Feliz 2011!!!

São votos de toda Equipe WMBLOG!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário