quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carnaval diferente é no Rebanhão: comemorando 25 anos!!!

O Senhor nos convida a vivenciar e anunciar Sua vontade àqueles que d´Ele precisam. Seja em nossas escolas, trabalho, família, Igreja, onde estivermos, principalmente em nós mesmos. De qualquer modo, somos todos chamados a lançar as redes das graças de Deus sobre os corações.

Comemorando vinte e cinco anos de alegria, animação e folia na presença de Deus, o Rebanhão, encontro de carnaval realizado pela Renovação Carismática Católica de Brasília-DF, vem neste ano, a todo vapor. Com o tema, “Por causa de tua Palavra, lançarei as redes” (Lc 5,5), o evento vem trazer aos brasilienses, entre os dias 6 e 8 de março, um convite a sermos missionários do amor e da alegria de Deus.

O Rebanhão será realizado no Ginásio Nilson Nelson e as suas atividades, iniciadas a partir das oito horas, estão recheadas de momentos de oração, louvor, adoração, palestras e muita animação. No local, também haverá lanchonete, módulos para confissão, enfermagem, serviço de emergência, segurança e uma infraestrutura que não deixe o participante perder qualquer momento dessa santa folia. A entrada é franca. Solicita-se um quilo de alimento não perecível.

Para este ano, estão confirmadas as presenças de Pe. Hamilton Nascimento, Comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista/SP; Taciano Nascimento, coordenador estadual da RCC do estado da Bahia e Marcos Volcan, presidente do conselho nacional da RCC Brasil e, claro, você, nosso convidado especial.

Mais informações podem ser obtidas pelos fones (61) 3224-8586/6386. Sobre a mobilização, preparação e material para download (papéis de parede, banner para MSN, orkut) sobre o evento podem ser encontrados no site: www.rccbrasilia.org.br. Programe-se!!! Não saia de Brasília... Venha descobrir que a verdadeira alegria é aquela que vem de Cristo... Quer um Carnaval diferente??? Vem para o Rebanhão com a gente!!! Você não vai se arrepender!!!

Nenhum comentário:

WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal