Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meio ano para a JMJ 2011

Madri, capital da Espanha, parece estar ficando mais próxima. Não geograficamente, mas sim no coração e no calendário dos milhares de jovens que comparecerão na Jornada Mundial da Juventude. Nesta quarta-feira (16), faltarão seis meses para que seja dada a largada na maior reunião de jovens do mundo.

Até o momento, mais de 260 mil pessoas já efetuaram a inscrição para participar da JMJ. Segundo o site oficial da Jornada, milhares de famílias madrilenhas ofereceram seus lares e paróquias e organizações abrirão suas portas para acolher os peregrinos.

Viaje conosco!
A RCCBRASIL está preparando um grupo oficial de participantes para a JMJ 2011. As inscrições para a excursão já estão abertas. O pacote oferecido tem as despesas de transporte aéreo, hospedagem, seguro saúde, inscrição e alimentação incluídas.

O valor fica na casa dos US$ 2.250,00 - cerca de R$ 3.750,00, na cotação desta quarta. A operadora responsável pela viagem é a Magnificat Turismo. Mais informações sobre o itinerário podem ser obtidas no site da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário