domingo, 17 de abril de 2011

"Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira"

No dia 17 de abril, a Canção Nova promove um Kairos de Domingo de Ramos, na sede de sua comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), com o tema "Aclamai o Senhor".

Kairos é uma palavra grega que significa "tempo da graça de Deus". O evento, que tem início às 8h no Rincão do Meu Senhor, conta com Santa Missa, palestras e momentos de oração.

Vão participar do encontro padre José Augustopadre Donizete Heleno, Eugênio Jorge e Ministério de Música Canção Nova.



Domingo de Ramos

É a comemoração da entrada do Senhor em Jerusalém, com a bênção e a procissão dos ramos, supõe a proclamação do Evangelho, que dá sentido ao ato litúrgico (cf. Mt 21,1-11). O louvor público é o reconhecimento messiânico da pessoa de Jesus, pela explicação bíblica da relação do Messias com a dinastia davídica.

O Kairos é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

No sábado, a Canção Nova também convida você para participar de uma Noite de Louvor com a presença do Ministério de Música Canção Nova. A programação tem início às 20h com a Santa Missa. 

Nenhum comentário:

WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal