Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Retiro Quaresmal Franciscano 2011



Para quem deseja vivenciar "o encontro com Cristo", por meio da espiritualidade, ou mesmo ter um momento de reflexão sobre si e os seus atos e comportamentos, acontece entre os dias 15 e 17 de abril, na Casa de Retiro do Santuário São Francisco de Assis, o Retiro Quaresmal.

Serão três dias de orações e reflexões ministrados pelo Frei Marcelo Veronez, que é franciscano conventual, Reitor e professor do Instituto São Boaventura (ISB). Segundo o religioso, o retiro “será um momento oportuno para renovarmos a nossa vida de oração, a nossa espiritualidade. Refletir o meu relacionamento comigo mesmo, com Deus e com o outro, o meu irmão.”

O tema é “Os encontros de Jesus”, e a taxa para participação é de R$ 250,00 por pessoa, e inclui despesas com alimentação e hospedagem. Os interessados em participar, devem fazer a inscrição através do telefone ou pelo email do professor Aristinete Bernardes.

Hospedagem:
Os participantes serão acomodados nos apartamentos localizados dentro do próprio ISB, onde são oferecidas 55 vagas. Cada dormitório contém três leitos e banheiro http://www.blogger.com/img/blank.gifinterno.

Informações:
Telefones: (61) 3349-0230 / (61) 3349-3531
E-mail: aristinete@institutosaoboaventura.com.br
Site Frei Marcelo: www.freimarcelo.com.br
ISB: http://www.open-isb.com.br/index.php?pagina=evento.php&cod=42
Clique aqui para fazer sua inscrição: (http://www.freimarcelo.com.br/retiro-quaresmal)

Clique aqui e veja as fotos dos Retiros Quaresmais passados: (http://www.freimarcelo.com.br/fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário