Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

"Eu quero um amor de verdade" é o tema do encontro deste ano!!!

Em junho a Canção Nova realiza o segundo Acampamento para Namorados e Noivos, entre os dias 3 e 5 de junho, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

Com o tema “Eu quero um amor de verdade”, o acampamento tem uma programação variada com palestras, testemunhos, adoração, momentos de louvor e shows. O encontro visa celebrar a data em que é comemorado o Dia dos Namorados no país. Se você namora ou está noivo, não perca esta oportunidade de viver momentos especiais neste encontro que vai contar com a presença do missionário Ricardo Sá.

Na noite de sábado, Ricardo Sá vai apresentar um show de lançamento do CD 'Amor é decisão' .

Presenças:

Padre José Augusto

Sacerdote da Canção Nova

Ricardo e Eliana Sá
Casal de missionários na Canção Nova

Professor Felipe Aquino
Apresentador dos programas 'Tocando Ideias' e 'Escola da Fé' na TV Canção Nova

Gerson Abarca
Psicólogo, psicoterapeuta

Ministério Amor e Adoração

Músicos da Canção Nova

Se você mora no Vale do Paraíba, região de São Paulo; no sul de Minas Gerais ou no sul do Estado do Rio de Janeiro (RJ), regiões próximas à sede da Canção Nova, reúna sua família, traga seus amigos e venha passar momentos de intimidade com Deus neste Território Eucarístico.  

:: Ônibus farão percurso Canção Nova - Aeroporto de Guarulhos (SP)

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário