Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Seminário Maior de Brasília promove a 1ª Semana de Formação Humana e Espiritual"""


semanaformacaohumanaO Seminário Maior Nossa Senhora de Fátima, em Brasília (DF), realizará, entre os dias 22 a 26 de agosto, a 1ª Semana de Formação Humana e Espiritual. O evento será no auditório do Colégio Militar de Brasília.
“Devido a atual necessidade de formação humana e de espaços de comunhão, sobretudo que contemplem as dimensões afetivas, psíquicas e espirituais de nossos presbíteros, religiosos e leigos de vida consagrada, nos leva a enfrentar grandes desafios pastorais em tempos de constantes transformações. Por isso, unimos esforços para promover o fim último, a configuração com Cristo”, destaca os organizadores da Semana de Formação.
Para isso foi convidado o frei Antônio Moser, escritor do livro “O Enigma da Esfinge: A Sexualidade”, para abordar o tema: “Desafios para a Humanização da Sexualidade”. Juntamente com ele, o padre Amedeo Cencini, escritor de vários livros, entre eles: “A Árvore da Vida”; “Virgindade e Celibato Hoje”. Para abordar o tema: “Formação permanente, graça e desafio para os dias de hoje”.
Outras informações: secretaria@seminariomaiordebrasilia.com.br (Elizabete - secretaria) /foremar@hotmail.com (Pe. Marco Antonio) ou phsaboia@hotmail.com (Diac. Raphael Saboia). Ou pelo telefone: (61) 3366-9900 / 3366-9901 (falar com Elizabeth).
A taxa de inscrição custa R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário