Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Paróquia promove 4º Encontro das Famílias

A Paróquia São Miguel Arcanjo, Riacho Fundo I, promove, no dia 29 de Abril, das 08h às 18h, no Centro Poliesportivo da cidade, o tradicional Encontro das Famílias.

Organizado pelas pastorais da paroquia, encabeçadas pela Pastoral da Família, "o evento, que está em sua 4ª Edição, é um retiro familiar, com muita oração, palestras, testemunhos e pregações, com o objetivo de discutir e refletir sobre os problemas, internos e externos, que afetam diretamente esta instituição, como é o caso da desestrutura familiar", explicou o Pe. João Silva, pároco da São Miguel Arcanjo.

“A desestrutura familiar é um fato que deve ser debatido já que traz conseqüências gravíssimas para a sociedade. Muitos indivíduos entram para o mundo das drogas em decorrência desse problema. Diante dessa realidade, a intenção deste encontro é dedicar um dia para cuidar, proteger e defender as famílias. Assim incentivamos a participação de todas as famílias e de todos os seus membros”, completou o padre.

Para palestrar e pregar, foram convidados: o Pe. Zacarias; Ronaldo, Canção Nova; Abiner Santos; Sidneh Veiga, ex pastor evangélico e os Arautos do Evangelho.

No decorrer do dia, haverá sorteios de brindes, obtidos por meio de doações, como celulares, jantares em vários restaurantes, três bilhetes aéreos com acompanhantes para o nordeste.

Contudo, o prêmio mais esperado pela comunidade só será sorteado ao final da Santa Missa, que terá início às 16h e será celebrada pelo Arcebispo de Brasília, Dom Sergio da Rocha. A surpresa sairá para um dizimista, e é uma peregrinação, provavelmente para Israel, que está sendo organizada para o dia 27 de setembro deste ano.

A expectativa é que entre 1.500 pessoas participem do evento.

Você não pode perder este encontro.

Venha e traga toda a sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário