domingo, 20 de maio de 2012

Arquidiocese de Brasília comemora o 46º Dia Mundial das Comunicações Sociais

Para comemorar o dia mundial das Comunicações, a Arquidiocese prepara uma missa no dia 20 de maio às 10h30 na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia.
Com o tema: “Silêncio e Palavra: caminho de evangelização”, o papa diz que o silêncio não é apresentado simplesmente como uma forma de contraposição a uma sociedade caracterizada pelo fluxo constante e incontrolável de ruídos na comunicação, mas como um elemento necessário de integração.  

No intuito de aprofundar o tema, a Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, da CNBB preparou um livreto para o Dia Mundial das Comunicações, que contém: A mensagem do Papa Bento XVI; Uma reflexão de dom Dimas Lara Barbosa, arcebispo de Campo Grande (MS) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, sobre o texto do Papa; Sugestões de como celebrar e comemorar o Dia Mundial das Comunicações.
Atualmente, a Arquidiocese de Brasília tem cerca de 35 pastorais de comunicação. Elas trabalham diretamente com a divulgação de eventos, produção de material jornalístico, redes sociais e integração com demais pastorais.
Serviço:
Missa pelo 46º Dia Mundial das Comunicações Sociais
Dia: 20/05/2012
Local: Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia
Endereço: Rua da Igreja, acampamento DFL lt. 06 – Vila Planalto
Horário: 10h30

Nenhum comentário:

WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal