Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Comunidade Obra de Maria realiza 7ª edição de Encontro de Carnaval

A comunidade Obra de Maria, realiza, entre os dias 10 e 12 de fevereiro, a 7ª edição do Encontro de Carnaval, com o tema: “Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: Alegrai-vos”.

O evento acontecerá na sede da comunidade, na Vila Cauhy, das 08h às 20h; e contará com as presenças de: Pe. Josenílson e Assis Rocha, ambos membros da Obra de Maria, e deFrei Josué OFM Conv.

A programação, durante os três dias, inclui Missas, Adorações ao Santíssimo Sacramento, momentos de oração, pregações e muita animação, que ficará por conta da do Ministério de Música da Comunidade Obra de Maria.

“O nosso objetivo, como em todos os nossos eventos, é procurar levar as pessoas até Deus. Nesta época de Carnaval isto é especialmente importante, pois sabemos ser um tempo em que a maioria das opções afasta as pessoas da Igreja e da fé”, afirmou Ígor Guimarães, Assessor e Consagrado da Comunidade.

São esperadas aproximadamente 1000 pessoas em cada dia de evento.

A entrada é gratuita e aberta à comunidade, porém, a organização pede que, se possível, os participantes levem 1 Kg de alimento não perecível.


Venha e traga toda a sua família!


Informações:
Casa de Maria
Endereço: Chácara 209 – Vila Cauhy – Núcleo Banderirante
Telefone: (61) 3386 6999
Site: www.obrademariabrasilia.com
E-mail: obrademariabrasilia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário