Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Cursilhos de Cristandade realiza 203º edição de retiro masculino

Com o objetivo de aprofundar a doutrina cristã, o Movimento Cursilhos de Cristandade realiza, entre os dias 14 e 17 de março, a 203ª edição do retiro masculino.

Segundo os organizadores, o evento é um curso vivencial, em regime de clausura, direcionado para todos que tem o interesse em conhecer a os princípios cristãos e que querem encontrar o objetivo de vida. “O novo alvo principal é aquela pessoa que batizou e sumiu da Igreja. Queremos resgatá-los”, afirmou.

Composto por palestras, ministradas por sacerdotes e leigos, momentos de oração, reflexão e plenárias, ao final de cada noite, o retiro será realizado em regime de clausura.

A concentração acontecerá a partir das 18h, em frente ao Santuário Nossa Senhora de Fátima, 906 Sul. De lá, um ônibus levará as participantes à sede do movimento, localizada no Park Way.

Já o encerramento está previsto para as 20h, do domingo, com a Santa Missa no Santuário Nossa Senhora de Fátima.

Os interessados devem entrar em contato com João, Marcelo, Jovelino ou Nenn por telefone ou email para realizar a sua inscrição.

No ato da inscrição, que deverá ser feita na Escola de vivência do Movimento, será cobrada uma ajuda de custo no valor de R$ 80,00, que auxiliará na cobertura das despesas com alimentação, estadia e transporte.

De acordo com João Antônio, Coordenador do Cursilho de Cristandade Masculino, as pessoas que estiverem muito interessadas e não tiverem dinheiro poderão negociar formas de pagamento. “Não podemos proibir que uma pessoa não participe de um curso desses porque não tem dinheiro. Mas tem que nos procurar e conversaremos direitinho”.

Venha participar!


Informações:
Cursilhos De Cristandade Masculino
Telefones:
  • 9269 0277- João Antônio (joaoantoniobsb@gmail.com)
  • 9601 3876 – Marcelo Lustosa (marceluslustosa@bol.com.br)
  • 9981 0863 / 3556 0863 - Jovelino (jovelinomadeiras@ig.com.br)
  • 9128 0101 / 3297 5186 – Nenn Costa (nenn.costa@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário