terça-feira, 30 de novembro de 2004
Marielle Loyolla - ex-Volkana ( Para quem não sabe, a banda Volkana foi uma banda dos anos 80/90 formada só por mulheres exceto o baterista, uma das mais importantes bandas de trash metal da época que teve um Lp lançado pela gravadora Eldorado ) atualmente vocalista da banda Cores dão flores.
Marco Caporasso - Dragon Heart
Infelizmente, neste meio tempo o Seven Angels sofreu sua primeira baixa, o tecladista Rafael Friesen não compôe mais o Line-Up da banda. Ele vinha se dedicando muito a sua faculdade de música e não estava mais tendo tempo para se dedicar o suficiente para a banda sendo assim, decidimos que seria melhor se cada um seguisse seu caminho, a banda está agendando várias datas para o próximo ano, várias viagens e algumas delas bastante longas. As partes de teclado já estão gravadas. Desejamos a ele toda a sorte.
Banda Seven Angels
quinta-feira, 25 de novembro de 2004
Dia: 28/11 Rock Concert 5 - São Paulo - SP
quarta-feira, 24 de novembro de 2004
Fonte: Site Heavenly Kingdom
terça-feira, 23 de novembro de 2004
Em fase de pré-produção a banda UNIÃO prepara o seu mais novo trabalho, as novidades iniciais ficam por conta da produção da capa que ficará novamente por conta do artista "Mozart Couto" que pintou Scream on the Cross e a entrada do novo integrante do ministério "Alécio Rodrigues" que assume os teclados da banda.
O novo CD ainda não tem título definido, as prés estão praticamente prontas, nesta fase estão sendo inseridos os arranjos de teclado e a previsão para o lançamento é Junho/Julho de 2005.
Que todos nos possamos orar para que este novo trabalho seja uma benção como foi o primeiro, desejamos que este trabalho seja de grande sucesso!
Deus abençoe.
Fonte: Irineu Lodi, Banda União.
A Banda ETERNA estará se apresentando em Brasília no mês de Dezembro junto com as Bandas Brasilienses SHELIAH e FIDES, veja as informações:
Ingressos antecipados:
segunda-feira, 22 de novembro de 2004
A Banda Soul Factor estreia seu novo Blog, não temos muito o que falar pois a banda de nossos hermanos dispensa apresentações se tratando de uma banda conhecida nacionalmente principalmente pela autenticidade e originalidade do som pesado e contagiante!
Fica aqui nosso abraços a toda banda e equipe.
Vale a pena conferir!!!
www.soulfactor.weblogger.com.br
Tema - “O AMOR DE DEUS ATRAVES DA FORÇA DO ROCK!”
Dia do evento - 28 de novembro de 2004
Local - KBOOM! MUSIC,
Rua Caminho do Engenho, 354, Butantã - São Paulo - www.kboom.com.br
Horario - 13:00 as 22:00h, (Pedimos as bandas que estejam presentes 2 horas antes da sua apresentação.) A programação segue abaixo;
1a Apresentação: 14:10 AS 14:40 – RODRIGO ALVES
2a Apresentação: 14:50 AS 15:20 – SUNRISE
3a Apresentação: 15:30 AS 16:10 – MAGNUS CREATOR
4a Apresentação: 16:20 AS 17:00 – SECULO I
5a Apresentação: 17:10 AS 17:40 – BOY
6a Apresentação: 17:50 AS 18:40 – FIDES
7a Apresentação: 18:50 AS 19:40 – UNIAO
8a Apresentação: 19:50 AS 20:40 – CEREMONYA
9a Apresentação: 20:50 AS 21:50 – ORACULO
Fonte: Heaven´s Music Produções e Associação Rock In Concert
Por uma vida epifânica
A Eterna está divulgando junto com a capa do seu novo álbum Epiphany um texto explicativo que ajuda os fãns a compreender o significado da Epifania, uma das mais importantes festas litúrgicas da Igreja Católica. O texto também quer salientar a importância da Epifania na vida de cada cristão. Além do texto, é possível ainda perceber que o novo álbum da Eterna é mais uma das formas da manifestação de Cristo em nossa vida.
“Revelaste, hoje, o mistério do vosso Filho como luz para iluminar todos os povos no caminho da salvação. Quando Cristo se manifestou em nossa carne mortal vós nos recriastes na luz eterna de sua divindade...”
Todos devem estar ansiosos, inclusive eu, em conhecer o sexto trabalho da banda Eterna. Sabemos, porém, que este próximo CD ainda em fase de produção tem como tema principal a bem escolhida palavra “Ephipany”, no português,Epifania, palavra grega que significa “aquilo que aparece”, “o que se manifesta”.
Mas não basta apenas aqui desvendar a vocês a etimologia da palavra Epifania, embora seja muito importante sabermos os significados das palavras, mais importante ainda é poder viver o que elas significam. Na Igreja a Epifania é um complemento do Natal, tempo esse que celebra Deus que se esconde e se humilha na natureza humana para que os “homens voltassem a ser como Deus” e assim nos salvar. Deve a Epifania fazer-se frente a nós porque ela celebra a Manifestação do Senhor Jesus, da sua realeza sobre toda a Terra como Deus e Rei universal.
A Manifestação do Senhor Jesus não é só para nós que já temos o edifício da fé erguido em solo firme, Jesus se manifesta também a todo o ser humano que sente o caos devorar sua existência, a boa nova de Cristo possui um caráter universal, por isso é preciso assumir a missão de levar a Epifania a todos que ainda esperam de certa forma um messias.
É bom lembrar que cada cristão é uma epifania, uma manifestação autêntica de Cristo, uma boa nova viva vivida na fé do Deus Trindade na história. Assumir uma vida epifânica é fazer de todo o dia uma “Páscoa” ainda que o ritmo conturbado da vida expresso nas nossas limitações nos impeça de caminhar rumo a autenticidade revelada na Epifania de Cristo.
Não tenham dúvida de que também os membros do Eterna são, cada um em particular, uma epifania expressa na voz, no teclado, no baixo, na bateria e na guitarra, parece estranho pensar que esses instrumentos podem ser uma epifania, para eles não. Cada nota da canção é dedicada ao Cristo e o mesmo Cristo retribui manifestando-se em cada música meticulosamente composta. Jesus também se manifesta na música e sabemos que o Eterna sabe muito bem passar o poder da Epifania em suas canções.
Meus amigos, aguardem a Manifestação do Senhor na leitura da banda Eterna, garanto a vocês que este próximo CD também será uma nova Páscoa, uma “Ephipany” jamais esquecida e “Em comunhão com toda a Igreja celebramos o dia santo em que vosso Filho único, convosco eterno na vossa glória, manifestou-se visivelmente em nossa carne. Veneramos também a Virgem Maria e seu esposo São José.”
fonte:www.eterna.com.br
sexta-feira, 19 de novembro de 2004
::CNBB lança texto-base da CF 2005::
Da Zenit Jornalismo Sacramusic.com
O Conselho Nacional das Igrejas Cristãs do Brasil (Conic) lança na próxima sexta-feira, 19 de novembro, às 13h30, no Centro Cultural de Brasília (CCB), o texto-base da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2005 e o Relatório sobre a dignidade humana e a paz no Brasil/2004, publicado anualmente pelo Conselho com o apoio científico da PUC/SP. Segundo informa CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), o evento faz parte da XI Assembléia Geral do Conic, que acontece de 17 a 19 de novembro, no CCB. A Campanha da Fraternidade, que há mais de 40 anos é desenvolvida pela Igreja Católica Romana, em 2005 será ecumênica, como já havia sido em 2000, e está sendo organizada pelo Conic. A CF 2005 terá como tema “Solidariedade e Paz” e o lema “Felizes os que promovem a paz”. Sete igrejas são membros plenos do Conic: Igreja Católica Apostólica Romana, Igreja Católica Ortodoxa Siriana do Brasil, Igreja Cristã Reformada, Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Igreja Metodista, Igreja Presbiteriana Unida. Fundado em 1982, em Porto Alegre, o Conselho tem como objetivo promover as relações ecumênicas entre as Igrejas respeitando a identidade de cada denominação, os direitos humanos e os valores do Evangelho. O Conic tem sede em Brasília.
Como surgiu a idéia de fazer o RCT?
"O Rock In Concert tem com objetivo, de ser uma janela para as bandas de rock cristão/católico, que surgem a cada momento, bandas que tem sempre um compromisso com a Igreja de Cristo e que tenham rock in'roll como instrumento. O objetivo é principalmente de buscar o roqueiro de fora para dentro da igreja, evangelizar essa galera que está fora e mostrar para todos que nós roqueiros podemos ser roqueiros, com nossas atitudes, com nossa cultura, com o nosso cabelo comprido, com brinco e ser cristão/católico atuante e praticante.
Faça um breve resumo das edições anteriores do RCT (quando surgiu, quantas edições, objetivos e dificuldades) ?
O evento Rock in Concert é um evento cristão/católico de rock/heavy metal, pioneiro no que se refere a rock católico no Brasil e no mundo. Criado em 1998 por Jackson Paula , nasceu com os objetivos, de ser uma janela para as bandas de rock cristão/católico que buscavam meios de mostrar sua arte e de passar uma mensagem positiva e de esperança a todos que buscam um entretenimento sadio, e de conscientização a juventude dos malefícios que as drogas e o álcool fazem na vida das pessoas.
Usando esta linguagem, o evento chega a sua 5° edição aqui em São Paulo (ja que o evento a partir da 3° edição, tambem passou a ser intinerante, sendo realizado em algumas cidades do pais, como Maringa, São José dos Campos, Ribeirão Pires, Franca.... sendo sucesso total por onde passou!), com publico médio aqui em São Paulo, de 1.000 pessoas e com arrecadação média de 1,5 toneladas de alimentos (vale lembrar que, as 2 ultimas edições aqui na capital, foram realizadas em um mosteiro em atividade - mais uma vez o Rock in Concert entra na história por ser o 1° evento de heavy metal no mundo a ser realizado em tal lugar - localizado no extremo sul da zona sul de SP).
As principais dificuldades sempre foram as financeiras, que se formos esperarar as melhores condições aparecerem, nunca faremos!
Outra coisa tambem é o preconceito da midia, mas com a Graça Divina e com bastante trabalho estamos derrubando fronteiras!
Qual a expectativa do evento este ano (bandas, pregadores, estrutura etc)?
A principal expectativa é, e sempre sera, é de despertar na galera a compreensão de que o amor de Deus age em todas as situações, criaturas, sons... de que tudo é de autoria Dele!
Contando com as boas novidades da cena, a escolha do cast procurou ser fiel ao intuito do evento, ser dado a oportunidade as novas forças do rock católico, mas também com as bandas ja em destaque no meio.
Esta sendo planejada uma produção digna de um grande espetaculo!
As bandas são: CEREMONYA (Nova banda do Danilo Lopes, ex batera/vocal do Eterna, heavy metal), FIDES (prog metal do DF), MAGNUS CREATOR (heavy melodico do DF), BOY (prog instrumental), UNIAO (power metal), ORACULO (prog metal), SECULO I (heavy melódico), SUNRISE (hardcore melódico), e RODRIGO ALVES (pop rock instrumental). Nesta 5° edição esta sendo feita uma ampla divulgação no meio, com anúncios em revistas, Internet, TV, rádios comunitárias, com a intenção de alcançar o maior numero de pessoas possivel! O evento sera realizado no Kboom! Music, é uma das melhores casas de shows de SP, com capacidade de 1.000 pessoas, fica bem localizada, numa travessa da Avenida Franscisco Morato, uma das principais avenidas de São Paulo, com Ônibus das mais diversas regiões da cidade de São Paulo passam por perto.
Existem varios fatos marcantes, é dificil escolher um.... A realização 1° tendo como palco 6 mesas de bilhar! rs... O publico 80% secular da 2° edição.... A possibilidade de tar realizando esta 5° edição, com um padrão de qualidade muito boa, depois de ter/estar passado enormes problemas pessoais é um fato marcante. A realização dos módulos RCT nos Halleis, (infelizmente também um fato triste, o acidente do Apocalipse Prophecy indo para tocar no periodo RCT no módulo dos musicos em Franca, tambem marcou!). A 3° e 4° edição do RCT que foram realizados na CCEV (Um mosteiro em atividade - mais uma vez o Rock in Concert entra na história por ser o 1° evento de heavy metal no mundo a ser realizado em tal lugar)... enfim...
O que mudou na vida das pessoas que freqüentaram o RCT os testemunhos, fale um pouco sobre isso!
Tenho visto muitas coisas acontecendo, diretamente ou não por causa do RCT, grupos de jovens, eventos, sites, estão surgindo se baseando em nosso trabalho, isto é bem legal, mas a responsabiliade é muito grande, pois temos que deixar bem claro que, nao devemos estar na igreja por causa do rock, isto é apenas um instrumento, secundario, entende? Mas é necessário que os coordenadores que estão no trabalho da igreja, não tratem o roqueiro com marginalidade, ele não é um marginal, ele é uma pessoa carente, precisando de ajuda e não recebe aquilo que mais precisa. Não os mal trate, porque esta é uma das maiores reclamações desses meus sete anos de trabalho junto à eles. O preconceito dentro de suas paróquias, solicitando muitas vezes que eles mudem o visual. então peço que olhe com carinho para essas pessoas, se precisar de qualquer orientação ou ajuda estamos à disposição, com a Associação Rock in Concert, com a minha produtora a Heaven's Music...não chutem os roqueiros da sua paróquia, acolham, dêem carinho e orientação, as vezes o cara está precisando de ajuda para sair das drogas. No geral os roqueiros estão precisando mais de ajudas do que críticas, olhem com carinho e com atenção, pois o Rock In Concert prova mais uma vez que é possível estarmos ligados à igreja efetivamente e curtir o nosso barulho SantoCom isso, cada um possa viver ao lado de Deus Pai Criador, admirando e respeitando a nosso Evangelho, amando o próximo como a si mesmo, curtindo o bom e velho rock.
'' ROCK N' ROLL, HOPE N' LIFE ! "
quarta-feira, 17 de novembro de 2004
Por anos procuro bandas de Heavy Metal Católicas e determino, não sou o único, mas muitos.... O Brasil não traz só o grupo de Punk Rock “The Flanders”, mas também o Heavy Metal Católico do “União”, “Apocalipse Prophecy” e “Eterna”. Destas três bandas podemos baixar uma música de cada em Uma (Windows media áudio). Neste tempo, vale destacar diretamente: o “União” que canta em Inglês, de modo que nos faz entender completamente o texto, enquanto as outras bandas (todas Brasileiras) acrescentaram o Português. Contrariando a minha primeira especulação, no entanto eu não fui o primeiro Alemão que teve a atenção voltada para o “União”, pois o site alemão Cross Over já até fez até um review e certificou que eles tocam um “Power Metal Progressivo Melódico” de um “nível muito considerável”. Eu não tinha conhecimento algum que ao lado do Heavy Metal também, podemos encontrar um projeto de Dance Music o “Heavens Dance” e a música “Deus é dez” você pode baixar em mp3. Tudo isso e (muito mais) vocês podem conferir no site de música Católica (Brasileira). www.portaldamusicacatolica.com.
Reunião RinC Jovem – Grupo Jovem Rock in Cristo.
Venha e participe de mais uma manhã de estudo Bíblico e Oração.
- Domingo 21 de Novembro
- Paróquia São Pedro e São Paulo
- EQNM 34/36 no Setor "M Norte" em Taguatinga Norte – Brasília - DF
- A partir das 10 horas da manhã.
Deus abençoe;
Coordenação RinC Jovem.13-11 – São Bento do Sul – SC
28-11 – Rock in Concert 5 – São Paulo – SP
05-12 – Itapetininga – SP
Maiores informações e Contatos para shows;
Heaven´s Music Productions
Fone/Fax: (011) 5614-6411/9881-1042
heavensmusic@rockinconcert.com
heavensinc@hotmail.com (MSN Messenger)
shows@ceremonya.com
O Eterna esta disponibilizando um forum em seu site entre e confira.
http://www.eterna.com.br
Se voce ainda não garantiu a sua vaga na excurssão para o RCT 5 não perca tempo. Restam poucas vagas, por isso entrem em contato com as bandas Magnus Creator e Fides e garatam a sua presenca neste evento que contará com aspresencas das bandas Magnus Creator, Fides, Cerimonya, Uniao, Oráculo, Século 1, Boy, Sunrise e Rodrigo Alves.
Garanta a sua vaga.
Desde a terceira edição do BMU (Fev/2003), quando o fenomenal Danilo Lopes, ex baterista e vocalista do Eterna, e o talentosíssimo Demian Tiguez, guitarrista e vocalista do Symbols, fizeram suas últimas apresentações ao lado de suas bandas de origem, seus fãs aguardam por notícias desses dois grandes ídolos do cenário do Metal undergorund brasileiro, para o qual ambos tanto contribuíram.
Eis que finalmente esses talentosos músicos se juntam e formam o Ceremonya, uma banda de Heavy Metal com temática católica, seguindo a missão de Danilo no Eterna, com instrumental e vocais poderosos e fortes influências do Metal tradicional da década de 80, destacando o sensacional dueto de vocais, característico das formações clássicas do Symbols e Eterna.
A banda surgiu com o nome de Storm Master, quando finalmente mudou para Ceremony e estabilizou sua formação, que conta também com o excelente tecladista Francis Botene e o grande baixista Marcelo Fleming. Esta é a primeira entrevista oficial com o Ceremonya, que fará seu show oficial de estréia neste próximo domingo, 31 de outubro, no Blackmore Rock Bar em São Paulo, ao lado dos brasilienses do Khallice, e levando em conta o talento dos músicos envolvidos e o que nomes como Danilo Lopes e Demian Tiguez representam para o cenário do Heavy Metal no Brasil e o que conquistaram ao lado de suas bandas originais, podemos dizer que sem dúvidas o Ceremonya já nasceu vencedor e se transformará rapidamente no próximo grande ícone do Metal nacional. Conheçam em primeira mão a espetacular e promissora banda Ceremonya.
Whiplash - Embora ainda seja uma banda muito nova, o Ceremonya traz em sua formação músicos de grande renome do cenário Metal nacional, como Danilo Lopes, ex baterista e vocalista do Eterna, e Demian Tiguez, guitarrista e vocalista do Symbols. Como surgiu essa parceria e qual o objetivo de vocês com o Ceremonya, um projeto ou uma banda mesmo?
Danilo Lopes - O objetivo do Ceremonya (antes chamado Storm Master) sempre foi de ser uma banda e ainda, o é. Três meses após sair do Eterna, ou seja, em junho de 2003, eu estava pedindo a Deus, uma direção sobre quais seriam os próximos passos de minha vida musical. E muito claramente, a primeira pessoa que me veio à mente, para a guitarra e voz, foi o Demian. Além de ser um guitarrista bastante respeitado no meio metal, ele vem de uma família católica, sendo ele, também praticante de nossa religião; e sempre teve vontade de trabalhar com metal cristão. Liguei para ele e o lance rolou.
Demian Tiguez - Já fazia um tempo que eu tinha vontade de tocar com o Danilo, tanto pelo lado musical, quanto pela questão de tocar para Deus. Como ele falou, vivo a fé católica e já toquei com minha família em grupos da Renovação Carismática Católica. Sendo assim, esperava uma oportunidade para fazer este tipo de trabalho com o Metal na Igreja. Quando recebi o convite, aceitei no ato e estou bastante satisfeito com o estamos fazendo juntos.
Whiplash - Como chegaram aos demais integrantes? Fale sobre eles.
Danilo Lopes - O Francis Botene, tecladista, veio ainda antes do Demian. Nos conhecemos há um bom tempo, já que ele já tocou em duas bandas no meio Metal Católico: Ministerium e Skylord. Ele chegou a ser convidado para entrar no Eterna, na época em que o Douglas Codonho saiu da banda, e não pode assumir o trampo, porque havia começado a cursar a UNICAMP e tínhamos muito trampo marcado que exigiria dele, dar-nos exclusividade. O Marcelo Fleming, baixista curiosamente, também foi convidado para fazer teste no Eterna, na época da saída do Alexandre Emanuel Cláudio (B/V) e também não pôde por causa da faculdade, que tomava-lhe muito tempo na época. Atualmente, ele também toca com o Pe. Marcelo Rossi.
Whiplash - Danilo, você gravou 4 álbuns ao lado do Eterna e sempre teve uma participação muito ativa nas composições e shows da banda. Por que afinal deixou o Eterna logo após fechar de forma brilhante a primeira noite do BMU 2003?
Danilo Lopes - Na época, também não entendi. Porém, hoje, após um ano e meio de minha saída, vejo que tudo encaixou-se perfeitamente. Eles gravaram um novo álbum, que estou esperando o lançamento para conferir, mas pelo talento deles, que conheço muito bem, deve estar maravilhoso. De minha parte, estou com uma banda nova e estou muito feliz com o que estamos fazendo. Além disso, assumi definitivamente minha missão de pregador, algo que tem me dado a oportunidade de visitar muitas partes do Brasil, conhecendo ainda mais a minha Igreja e as ações de Deus através dela. Resumindo, para tudo, há um tempo na vida (Ecle 3). Fico muito feliz por tudo que fiz com o Eterna e tenho saudades de tudo que vivemos em sete anos de missão.
Whiplash - Demian, desde a terceira edição do BMU (2003), não tivemos mais notícias do Symbols. Na época vocês já estavam com o disco novo totalmente gravado e inclusive apresentaram uma música inédita que teve uma ótima aceitação. Por que motivo ainda não lançaram o disco e não fizeram mais shows? Qual a atual formação do Symbols e quando finalmente teremos novidades da banda e do terceiro disco?
Demian Tiguez - Após aquele show, tivemos problemas com empresários que trabalhavam com o Symbols. Tais problemas impediram que o disco fosse lançado como previsto. Alguns meses depois, a banda separou-se e precisei convidar novos músicos para recompor o time e seguir caminho. Em relação ao terceiro CD, seu lançamento deve acontecer até o final do ano. Muito em breve, estarei divulgando tudo o que estamos fazendo, tipo lançamento do novo CD, nova formação, shows, etc.
Whiplash - Tanto a formação clássica do Symbols quanto a do Eterna, era caracterizada pela presença de duetos de grandes vocalistas, o que tornava diferente das demais bandas. Vocês pretendem levar essa característica única nos discos e shows do Ceremonya?
Demian Tiguez - Pode crer. Eu já estou bastante acostumado com isto e não poderemos deixar isto de lado no Ceremonya.
Whiplash - De que forma poderíamos comparar a música do Ceremonya com o trabalho de vocês no Eterna e Symbols? Falem sobre a música do Ceremonya e suas principais influências.
Demian Tiguez - Com certeza, cara. O lance de tocar para Deus, está sendo muito bom pra mim, como citamos na primeira pergunta.
Danilo Lopes - Sim. O principal motivo de nosso trabalho é o Evangelho de Jesus Cristo. Todos os membros são católicos.
Whiplash - A propósito, a banda já vem fazendo algumas apresentações em eventos do cenário católico. Como seus antigos fãs do Eterna tem recebido o Ceremonya?
Danilo Lopes - Graças a Deus, os shows têm sido bem legais em relação ao público. Tá rolando um clima bem interessante. Ainda não tocamos nenhuma música de nossas antigas bandas e é como se eles já conhecessem o nosso som. Estamos bastantes contentes com este fato.
Demian Tiguez - Não podemos esquecer também, que fizemos um show em Campinas, em agosto, que para um público quase 100% secular e foi bem legal.
Whiplash - Este show no Blackmore está sendo considerado a estréia oficial do Ceremonya no cenário Metal, o que vocês esperam desse show? O que os antigos fãs do Eterna e Symbols podem esperar dessa nova banda? Além das músicas próprias, vocês pretendem tocar algo de suas bandas originais?
Danilo Lopes - Será bem legal tocar nesta casa. O curioso é que já estávamos programando-nos para marcar uma data lá, quando recebemos o convite da organização. Acho que a galera que conhece o trampo de nossas antigas bandas vai conhecer algo bem diferente do que fazíamos. Pelo menos, é o comentário que temos ouvido de quem já nos viu ao vivo. Quanto a tocar músicas do Eterna e do Symbols, é bem provável que role...
Whiplash - Quantas músicas do Ceremonya já possuem? Quando pretendem lançar um CD?
Danilo Lopes - Estamos atualmente, com cerca de quinze músicas prontas e algumas outras em andamento. A intenção é fazer mais algumas para podermos escolher as melhores, para o CD de estréia, que deverá sair em 2005.
Whiplash - Muito obrigado pela entrevista, o espaço está aberto para as considerações finais.
Demian Tiguez - Muito obrigado pela força galera!! Espero que a galera compareça no Blackmore, dia 31/10 e curta o nosso trabalho. Fiquem com Deus.
Danilo Lopes - Valeu!! Muito obrigado pela força. E, mais uma vez, ao Blackmore Bar e ao Whiplash!, parabéns pelo apoio e atenção que sempre dedicaram às bandas nacionais. Deus os abençoe!!!!
terça-feira, 9 de novembro de 2004
O doutror mais louco do white metal mundial faz mais uma descoberta. íncrível a semelhança e vale a pena visitar o site www.planetwhite.cjb.net para conferir tamanha descoberta científica.
Defato este cientísta está revolucionando a cena do white metal no Vrasil com as suas descobertas.
segunda-feira, 8 de novembro de 2004
Nos dias 14, 15 e 16 de Janeiro de 2005 estará sendo realizado em Goiânia o primeiro retiro de rockeiros da cidade. André Morais baixista da banda Apocalipse Prophecy estará presente e será um dos pregadores.
Parabéns aos organizadores pela iniciativa. Vale a pena Conferir!!!!!!!!!!
quinta-feira, 4 de novembro de 2004
Comunicamos a todos que no próximo domingo dia 07 de novembro de 2004 realizará mais uma Reunião do Grupo Rock in Cristo. Nessa reunião já estaremos realizando as primeiras inscrições para o Encontro do Rinc que se realizará ano que vem. A reunião se realizará no mesmo local de costume na Paróquia São Pedro e São Paulo na EQNM 34/36 no Setor "M Norte" em Taguatinga Norte a partir das 10 horas da manhã. Contamos com a presença de todos vocês.
segunda-feira, 1 de novembro de 2004
Nesta terça-feira dia 02/04 a Banda Apocalipse Prophecy completa 7 anos de existência, vivemos hoje um momento de muita alegria diante de todos os acontecimentos recentes, dentre eles o mais importante é a saúde de nosso vocalista Rodrigo Vidigal que graças a Deus esta recuperado do acidente ocorrido dia 11/09. Gostaria de agradecer todo apoio recebido, as criticas e principalmente o carinho de todos!
Neste e-mail gostaria de deixar registrado nossa gratidão e agradecimentos pelas orações a nosso amigo e irmão Rodrigo, tenho certeza que Deus nosso Senhor escutou o apelo e hoje para honra e gloria do Senhor ele esta bem! Sempre seremos gratos por esse grande presente que recebemos de vcs e sempre lembraremos de todos em nossas orações.
Deus abençoe
André Morais
Apocalipse Prophhecy
A Serviço da Evangelização
Ceremonya e Khallice em São Paulo
Na terceira edição do "Brasil Metal Union", realizada em fevereiro de 2003, o fenomenal Danilo Lopes, ex-baterista e vocalista do Eterna, e o talentosíssimo Demian Tiguez, guitarrista e vocalista do Symbols, fizeram suas últimas apresentações ao lado de suas bandas de origem e desde então seus fãs se viram órfãos e aguardam por notícias desses dois grandes ídolos do cenário do Metal underground brasileiro, para o qual ambos tanto contribuíram.
Eis que esses talentosos músicos se juntam e formam o Storm Master, que estabilizou sua formação com a entrada do excelente tecladista Francis Botene e o grande baixista Marcelo Fleming e mudou o nome para Ceremonya, uma banda de Heavy Metal com temática católica, seguindo a missão de Danilo no Eterna, com instrumental e vocais poderosos e fortes influências do Metal tradicional da década de 80, destacando o sensacional dueto de vocais, característico das formações clássicas do Symbols e Eterna.
O Ceremonya finalmente fará seu show oficial de estréia neste domingo, dia 31 de outubro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP), ao lado dos brasilienses do Khallice. Além das matadoras composições próprias, ainda deverão tocar versões de clássicos do Eterna e do Symbols, para o delírio dos velhos fãs de Danilo Lopes e Demian Tiguez.
Levando em conta o que esses dois grandes músicos representam para o cenário do Heavy Metal no Brasil e o que conquistaram ao lado de suas bandas originais, podemos dizer que sem dúvidas o Ceremonya já nasceu vencedor e se transformará rapidamente no próximo grande ícone do Metal nacional, então não percam este show de estréia neste domingo, no Blackmore Rock bar a partir das 18h, pois certamente será memorável.(...)
Fonte: Whiplash.net
Esse show rolou ontem (31/10) no Blackmore Rock Bar, assim que sair um review esterei publicando aqui.
Enfim, assim como todo mundo também estou muito feliz com a recuperação do Rodrigo. Deus é +. Rodrigão estamos te esperando aqui kra. Um abração velhinho!