sexta-feira, 29 de julho de 2005
quarta-feira, 27 de julho de 2005
Carta do Pe. Zezinho para Eraldo Mattos.
É legal dar uma lida...
Caro Eraldo,
Vi você meio triste com o que andaram dizendo a respeito dos seus meninos que tocam rock para Jesus. Não gravo aí, não sou da RCC, acho que também tenho carismas e entendo que, nessas horas, a gente mostra se vê ou não vê o valor dos outros. Alguém discordou de vocês. Então ouça-me. Eu vejo aonde vocês querem chegar e sei que não foi, não é nem será fácil. Começo propondo-lhe que leia Colossenses 3,13 e 3,16-17. Lá perceberá porque deve continuar sereno e continuar a gravar rock religioso!
Tenho apenas dois cds de Rock and Roll, um deles do U2 e outro de Rick Wakeman. Mas já ouvi muitos. E tenho ouvido os da Codimuc. Não toco e não canto, mas ouço e presto atenção nos jovens que os cantam. Também não toco nem canto tango, samba, salsa, merengue, e pelo menos cinqüenta gêneros de música, mas, quando alguém as toca, se me despertar a atenção eu ouço. Não gosto de algumas letras, nem de alguns arranjos e melodias, mas ouço. Da musica de câmera, à opera, passando pelos mais diversos estilos, acho que posso aprender alguma coisa. E aprendo.
Tenho ouvido, desde meu tempo de seminário, que o rock é musica demoníaca, porque faz mal a quem o canta e ouve. Leva ao pecado. Mas já vi gente de vida belíssima cantando e ouvindo rock. Conseguiram ser tão bons e tão santos como os que só ouvem gregoriano, Bach ou Debussy. E já vi pessoas cruéis, mal humoradas e violentas gostarem de musica sacra e hinos de igreja. Aos sessenta anos de vida, com milhares de viagens, a gente vê de tudo.
Culparemos a música de Wagner, a de Bach, a de Mozart porque alguns assassinos a tocaram? Culparemos a canção suave, cantada nas assembléias do pastor Jim Jones que, insatisfeito com as trevas do mundo que a eles se opunha, optou por envenenar todos os seus fiéis em l968? Como explicar os suicídios coletivos de inúmeros grupos religiosos na França, nos Estados Unidos, nas Guianas, na Rússia, onde se tocava música religiosa suave nos cultos e onde ninguém ouvia rock?
É verdade que alguns grupos de rock têm comportamento errado, usam drogas, falam de satã na mídia e em suas letras até o invocam. Mas é justo dizer que os outros 90% de grupos que tocam, cantam e gritam rock são todos servidores do demônio? Pode não ser música litúrgica; pode não dar a mensagem com a mesma serenidade que outros gêneros musicais; pode até não servir para determinados encontros pastorais, mas daí a dizer que é musica inspirada pelo demônio vai enorme distância.
Mal por mal, outras musicas suaves ou até melodiosas também serviram para levar muita gente ao pecado e à violência. O Terceiro Reich de Hitler não tocava rock, mas aquelas marchas e letras levaram muita gente a idolatrar a Alemanha acima de tudo . (Deutchland über alles). Cantavam que o futuro lhes pertencia por direito , arianos que eram. Hoje há cantores religiosos dizendo que são vencedores e que Jesus lhes dará a vitória e o poder. As letras dizem claramente que eles são mais eleitos, mais fiéis e melhores do que os outros. Já viu alguns textos deles?
Faço parte dos padres que não permitem qualquer música de rock numa missa. Mas, se for uma grande festa de multidão e, num som possante, num ritmo marcial e ensurdecedor de cem instrumentos, alguém tocar um soleníssimo Te Deum para toda aquela multidão, aplaudirei aquela música poderosa. Os salmos mandam fazê-lo! No Templo se tocava musica fortíssima. Trombetas, clarins, tambores, mil vozes... Imagine o barulho a reboar nas paredes do templo!
Se for um rock melodioso - e existe isso - aceitarei aquela guitarra estridente e aqueles sons eletrônicos em altíssima proclamação de amor a Deus. Tudo tem hora e lugar. Dependeria da festa, das palavras e do sim ou não do bispo. Já fiquei quase surdo diante do "Alelluia de Händel" tocado numa praça em Great Barrington, Massachussets, USA. Foi poderoso e foi bonito. O heavy rock não faria som maior. Achei de bom tamanho, Deus merecia aquele Aleluia, tocado com todo o poder por mais de 500 instrumentistas e cantores. Não achei que fosse do demônio, embora meus ouvidos quase estourassem. Foi grandioso!
Não acho, nem jamais achei que bandas toquem música do céu ou do inferno. Talvez toquem de maneira celestial ou infernal, mas é ousadia classificá-las como de Deus ou do diabo. Até duvido que no inferno se toque alguma canção. Quanto a uma canção ser do céu, acho que, se ela não levar ao pecado, já é um bom indício. Mas aí , outra vez, há musicas religiosas e músicas profanas sendo usadas para fins ilícitos. O problema é do cantor, mais do que da canção.
Gostaria de pensar que meus 40 anos compondo e pesquisando, e minhas mais de 3 mil músicas me dão o direito de correr em defesa dos meninos que gostam de rock. Se outros têm algo a dizer, acho que eu também tenho. Eu também tenho mãos sacerdotais. Em nenhum dogma católico está escrito que há musicas do céu e músicas do inferno, ou que elas levam alguém para lá. Então não há como falar de maneira dogmática. Música é como estrada. Por melhor que ela seja, se a gente não souber ir, ela não leva. Por pior que seja, se a gente souber ir, acaba chegando. Maior do que a música é o cantor.
Melodias não decidem; pessoas decidem! Como música é linguagem e jeito de expressar um sentimento, tento entender os que cantam chorando, rindo, murmurando, suspirando ou gritando. Não está escrito em nenhum lugar da Bíblia que gritar é anti-religioso. A bíblia até manda gritar! Os salmos mandam elevar a voz e gritar de alegria ( Sl 20,5; 33,3). Um deles manda tocar com maestria uma nova canção aos gritos de alegria. O rock religioso faz isso! Esses meninos tocam com talento impressionante e gritam de alegria. Faz parte do jeito deles!
Não sendo na liturgia, posto que os liturgistas têm sérias restrições ao rock nas celebrações, e, se as danças não provocarem os baixos instintos, pode-se trazer o rock religioso para os encontros de jovens. Porque não? Afinal há muitas linguagens musicais. Se há tanta gente falando em línguas e sem intérpretes, em franca desobediência a Paulo na 1 Corintios e ao Documento 53 da CNBB, porque os jovens não podem cantar seu rock que é até mais fácil de entender, ainda que seja barulhento? Se irmãos renovados podem até gritar forte em línguas porque o espírito os enche de emoção, porque outros não podem cantar rock, que é também um tipo de linguagem forte? Porque o som de uns é do céu e o de outros é do demônio? Onde está isso na bíblia ou nos documentos da Igreja?
Entendo os que condenam os grupos que se apresentam como porta-vozes de satanás. Mas não aceito os que acusam todos os grupos de rock como gente sem espiritualidade ou sem conteúdo. Alguns fazem mais pelos pobres do que muitos grupos de canto santo e suave. Que sejam denunciados os que exageram, mas não que se exagere na acusação a todos. Há excelentes meninos e meninas cantando rock, como os há cantando musica suave de louvor ou de exortação socio-política, baseados nos documentos sociais da Igreja. É apenas mais um estilo. Querer lançar sobre o rock o estigma de música do demônio é exagerar na dose, a menos que se acusem as marchas militares do mesmo pecado, porque muitas delas levavam á guerra!
Lamento pelos jovens que ficam confusos ao ouvir falar de cd's tocados de trás para frente, de palavras satânicas ocultas em todas as canções de rock. Lembro-me de um desses piedosíssimos irmãos de outra igreja, que tentou mostrar que minhas canções Maria de Nazaré e Um Certo Galileu, tocadas de trás para frente continham a frase: Jesus é satã. Achei graça. Pequei uma música da igreja dele, mandei um técnico tocar de trás pra frente e achei três palavrões. Pelo que sei, tudo o que é invertido pode trazer distorções.
Fui ler outra vez a Sacrossanctum Concilium do Vaticano II sobre a sagrada liturgia, números 112 a 121 e entre as sábias normas de como devem ser as canções litúrgicas, não vi nenhuma condenação tão severa quanto essas que se ouve contra o rock dos nossos jovens. Li também outros documentos e nada percebi de tão peremptório contra o rock como as condenações que alguns irmãos andam exarando. O rock tem seus limites e defeitos, mas se nenhum documento oficial o declarou do demônio, então fiquemos no equilíbrio. Não ser recomendável para as missas é uma coisa, ser instrumento do demônio é outra.
Não sei a que serve querer impedir que nossos jovens gostem de samba, rock, seresta, pagode ou músicas aparentemente menos religiosas, mas com boas letras. Quando Paulo mandou os fiéis cantarem salmos, hinos e cantos espirituais, não especificou o tipo de ritmo, batida, ou melodia (Cl 3,16). Nem disse que instrumentos se deveria usar. Só disse que, qualquer coisa que fizessem, fosse feita em espírito de gratidão e em nome de Jesus.
Eu achei meu tipo de melodias para ensinar a louvar. Valsas, sambas, baladas, country, toada mineira, sinfonia, duetos, canto gregoriano, ajudaram muita gente a repensar sua fé e a sua vocação. Algumas são cantáveis na liturgia, outras não, mas têm o seu lugar. Acho normal que jovens que amam o Senhor também queiram se expressar cantando rock, se dele gostam. Só alerto contra quando suas letras não são catequéticas, ou quando a melodia não se presta para a missa, porque mais distrai do que concentra.
Tenho pedido a alguns pregadores mais compreensão para com nossos jovens. Já é duro para eles sobreviver cantando. Agora precisam enfrentar ainda essas condenações, como se, ao cantarem, estivessem espalhando pecado na Igreja! Eles precisam melhorar suas letras e melodias, mas eu também. Todo mundo! Os especialistas em liturgia estão com a razão! Nossas canções nem sempre respeitam o propósito das celebrações. Serve para qualquer santo de qualquer movimento! Não sou fundador de movimentos mas já movimentei e movimento milhões de pessoas. Acho que também mereço ser ouvido!
Músicos precisam se reciclar e ler mais; pregadores também! E quem faz rádio e televisão precisa aprimorar os seus programas. Então, ajudemo-nos mutuamente, ao invés de ver o demônio onde ele certamente não está. No dia em que me provarem que anjos só tocam suaves harpas, suaves cítaras, violões levemente dedilhados e flautas super doces diante do Senhor, mudarei de opinião. Não imagino que cantem rock, mas também não está dito que cantam valsas ou canções parecidas com as nossas. Como é a música dos anjos? Alguém foi lá e ouviu? Então como podemos dizer que a nossa música é dos anjos e a deles não é?
Por isso e mais ainda, Eraldo, continue o seu belo trabalho. Não se deixe abater. Você está evangelizando um tipo de jovem que jamais chegaria perto de uma igreja sem a sua ajuda. E quando você tocava rock, você já era de Cristo. Se quiser tocar na minha frente, ouvirei com prazer, porque sei quem você é e como você ama o Senhor Jesus! Se outros jovens andam exagerando, não é justo que os seus paguem o preço do ostracismo.
Se 40 anos de música nas costas servem, você tem minha bênção e meu apoio! Não deve ser fácil fundar comunidades de jovens bons e santos, mas também não é fácil ensinar a pensar, a ler mais, a cantar, a defender o povo sofrido e a louvar o Senhor cantando. Não pare!
Pe. Zezinho scj 20/07/2005
segunda-feira, 25 de julho de 2005
quinta-feira, 21 de julho de 2005
Nos dias 30 e 31 de julho, acontecera em Cachoeira Paulista, SP, um dos maiores eventos de rock cristão ja realizado no Brasil, e talvez do mundo, o "JESUS IS THE ROCK", (www.jesusistherock.com.br).
O evento se inicia no sábado, dia 30, às 8h com a Santa Missa e logo após iniciam as apresentações das bandas. Serão mais de 30 horas de som interruptas, em dois palcos, com 49 bandas de todas as vertentes do rock/heavy metal.
Esse evento faz parte da comemoração dos 15 anos da gravadora CODIMUC (www.codimuc.com.br), que tambem estará lançado os novos trabalhos das bandas Rosa de Saron e The Flanders, durante o evento. A banda Ceremonya também fará o pré-lançamento do seu 1° trabalho. O grande momento esperado por muitos será a apresentação da Banda Cristoatividade, ela que foi a pioneira do rock católico no Brasil e fará uma retrospectiva de seus grandes sucessos.
Cerca de 10 mil pessoas estão sendo esperadas nesse grande momento de unidade e paz.
A entrada será 1KG DE ALIMENTO, Somente Arroz, feijão, macarrão e açúcar serão aceitos.
A Heaven's Music Produções, que também está na co-produção do evento, está organizando uma excursão/caravana para a galera de SP.
Os interessados por favor entrar em contato para maiores informações (heavensmusic@heavensinc.com).
Enviado por: Jackson Paula
quarta-feira, 20 de julho de 2005
Muitas bandas enviaram seus trabalhos para poder participar do evento: Jesus is the Rock nos dias 30 e 31 de julho.
Confira as bandas que foram selecionadas para estarem presentes.
- Vocare (SP)
- Glorian Dei (SP)
- Soul Fisher (SP)
- Bless (SP)
- Chamado (SP)
- Beatrix (Cachoeira Paulista)
- Calice Sagrado (Cubatao)
- Canto Novo (RJ)
- Vigilantes (RJ)
- Macabeus (DF)
- Magnus Creator (DF)
- Eloi (DF)
- J+ (GO)
- Rising Cross (GO)
- Kyria (GO)
- Blesseds (GO)
- Patria Celeste (Caçapava)
- Holy Face (SC)
- Parusia (MG)
- Amigos do Padre (S.J. dos Campos)
- D'iris
- Chance (SP)
- Reze
- Emanuel
- Nobre Aliança (SP)
A nossa equipe de produção estará entrando em contato para acertar os detalhes da apresentação com as bandas.
terça-feira, 19 de julho de 2005
Atenção galera está no ar no www.planetwhite.net música tema do Jesus is the Rock na seção Destasque dessa semana, a música foi composta por Dalvimar do Anjos de Resgate e cantada pelo Vocalista do Ihaweh juntamente com Danilo Lopes da banda Ceremonya. A música ficou animal, é so entrar no site e conferir.
Enviado por: Demys (Batman)
A gravadora CODIMUC fechou uma parceria com o parque de diversões Hopi Hari - O País Mais Divertido do Mundo - para fazer uma grande festa de lançamento do novo CD da banda Rosa de Saron.
O CD teve como cenário para as fotos que compõem o encarte o próprio parque e a partir daí surgiu a idéia de fazer este evento.
A data para o grande show oficial de lançamento será 14 de agosto, domingo. Várias participações especiais estão sendo confirmadas para este dia, inclusive a presença de Eraldo Mattos (Anjos de Resgate) e Tchelão (vocalista do The Flanders que fez parte da história da banda Rosa de Saron), além do show de abertura com Flavinho, da Comunidade Canção Nova.
Para assistir ao show basta comprar o passaporte do parque, que na ocasião terá um preço promocional, e brincar o dia inteiro. E ao final, louvar a Deus com a banda Rosa de Saron e seus convidados.
segunda-feira, 18 de julho de 2005
sexta-feira, 15 de julho de 2005
Devido a proxima campanha da fraternidade, que sera sobre os portadores de necessidades especiais na Igreja, a Editora Salesianos lança na Expocatolica, uma linha de produtos paradidáticos. Dentre eles, um livro ilustrado pelo renomado desenhista, Marcio Baraldi (Revistas Rock Brigade, Roadie Crew, Valhalla, Wiplash!...), tendo Gutinho, (mascote juntamente com sua namorada Pituka da Associaçã Heavens Rock In Concert), como personagem principal do livro, inclusive sendo a capa do mesmo.
Também está marcado a presença da Heavens Music Produções e da Associação Heavens Rock In Concert, no programa A Hora do Jovem, na Rádio Imaculada Conceição 1490 AM (www.milicia.org.br, da para escutar pela net), no dia 17 de julho. O programa que tem duas hrs de duração, começando as 13:00, será apresentado da Expocatolica, e contara com a presença de varias bandas, apresentando seu som em forma acustica, mas tambem entrevistas, muito som pesado, muita oração e alegria ! Não percam !!!!
Enviado por: Jackson Paula
quarta-feira, 13 de julho de 2005
No dia 13 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Rock. E não se trata de uma data qualquer. Em diversas partes do mundo, milhões dos fãs do estilo aproveitam o dia 13 para reverenciar seus maiores ídolos.
Clique aqui e confira a matéria na íntegra.
Não deixe de colocar a sua opinião sobre o assunto nos comentários.
A banda VIPER volta a estrada fazendo dois shows no centro Cultural Vergueiro em São Paulo nos dias 16 e 17 de julho. Esses shows marcam o inicio da tour está sendo feita para divulgar o DVD "Living For The Night" a ser lançado no final do ano e seu novo site oficial, que pode ser acessado no link www.viperbrazil.com.br.
A tour, intitulada "Living for the Night", marca a apresentaçao de músicas novas como "Do It All Again" e a balada "Not That Easy" A nova formação do Viper conta com Ricardo Bocci nos vocais, Pit Passarell no baixo, Felipe Machado na guitarra, Val Santos na guitarra e Guilherme Martin na bateria.
Os shows, depois de São Paulo, seguem por Manaus/AM (30/07), Rio Claro/SP (07/08),São Bernando do Campo (20/08) e outras datas no Nordeste e Sul do pais. Pra quem não sabe, o Viper foi a primeira banda de Andre Matos (Shaaman/ex-Angra) e fez muito sucesso nos anos 80/90 fazendo tour pela Europa e Japão.
SERVIÇO:
VIPER - SHOW DE INICIO TOUR "LIVING FOR THE NIGHT"
Data: 16 e 17 de julho (sabado e domingo)
Local: CCSP - Centro Cultural São Paulo - Vergueiro
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 (do lado da estação Vergueiro do metrô)
Horário: Sábado (16) ás 19:00hrs e Domingo (17) as 18:00hrs
Valores dos Ingressos:
R$ 12,00 - inteira
R$ 6,00 - estudante (ingressos limitados)
Fonte: www.whiplash.net
terça-feira, 12 de julho de 2005
Os períodos incendiários dos anos 70 e 80 estão de volta. Desta vez, não para se viver, mas para se ver. O movimento punk, que fez história naquelas décadas, completa 30 anos. Para comemorar a data, chega em Brasília a mostra Punk 30 Anos, aberta a partir desta terça-feira, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).
A exposição ficará na cidade até 20 de julho. Já visitou São Paulo e Rio de Janeiro. No cardápio punk, muitos filmes de ficção e documentários. Será basicamente de cinema, tendo espaço, também, para shows e debates. Segundo o curador da mostra, o paulista André Fischer, ela serve tanto para punks quanto para não punks. “O público é formado por pessoas que ouviram falar e não viveram e as que querem reviver a época”, explica.
Reviver em Brasília não será complicado. Segundo Fischer, a capital federal é dona de um movimento forte, “embora seja mais musical”. No início dos anos 80, nomes como Renato Russo e Philippe Seabra, líder da banda brasiliense Plebe Rude, figuravam entre os que freqüentavam à cena punk.
Prova disso é o filme de ficção que passa no primeiro dia da mostra. Ascensão e Queda de Quatro Rudes Plebeus é uma crítica da Plebe Rude ao mercado fonográfico e às bandas que se submetem à indústria. A fita traz participação especial de Renatto Russo, interpretando um empresário mercenário. O filme participou do Festival de Cinema de Brasília em 1983.
Além dele, o documentário Punks (1984), dos diretores Sarah Yakhni e Alberto Gieco, apresenta a trajetória de um grupo de jovens paulistas que falam por meio de músicas, idéias e modo de se vestir. Depois do filme, haverá debate com a diretora e convidados.
Ainda terão shows. De acordo com a programação, apresentam-se Zero 10, Gramofocas e Clash City Rockers, cover da banda punk Clash.
ControvérsiaA mostra punk nasceu embalada pela comemoração dos 30 anos do grupo Sex Pistols. Os organizadores elegeram a data do primeiro show como o nascimento da era punk. Mas, segundo o curador, há controvérsia quanto ao verdadeiro aniversário do movimento. “Nos debates, as pessoas sempre apresentam outros fatos que poderiam marcar o início de tudo. Mas acredito que, se não foi há 30 anos, foi há 29 ou 31. Está por volta desta data”, conta Fischer.
.
Celso Salim
.
Endereço: Teatro da Caixa (SBS, Qd. 4 - anexo ao edifício-sede da Caixa).
Preço: Entrada franca.
segunda-feira, 11 de julho de 2005
sexta-feira, 8 de julho de 2005
Nesta sexta-feira, 08/07 as 17:00, na TV Canção Nova (www.cancaonova.com), no programa Contra-Maré, Eraldo Matos (Codimuc) e a banda Ceremonya, (e depoimentos especiais das bandas Oraculo e Seculo I) estarão falando do mega evento Jesus is the Rock, que sera realizado nos dias 30 e 31 de julho,em Cachoeira Paulista, produzido pela Codimuc. O evento contara com a presença de varias bandas de rock de todo o pais, e sera mais de 30hrs de som, sem parar!
Não percam!
Enviador por: Jackson Paula
quinta-feira, 7 de julho de 2005
Estou trabalhando em um novo layout para o Blog. Se alguém tiver sugestões podem mandar para o e-mail aqui do site: wmblog@hotmail.com
É isso ai, estou esperando as sugestões. Fiquem na PAZ.
Não perca!!!
Hoje 07/07/05 (quinta – feira), as 19 horas, na Paróquia São Pedro e São Paulo, endereço – EQNM 34/36 setor M Norte – Taguatinga Norte, celebração da missa e adoração em intercessão pelos eventos Ensaio Metal e RinC Valparaiso/GO, a serem realizados nos próximos dias 09/07 e 10/07. Aguardamos a presença de todos lá!
Enviado por: J.Ramos
quarta-feira, 6 de julho de 2005
Atenção internautas, após uma parada inesperada o maior portal de noticias sobre bandas católicas está de volta. O Planet White volta com força total prometendo sacudir a internet nesse mês de julho com várias entrevistas, especiais e uma cobertura completa do maior evento já realizado de metal católico, o Jesus is the Rock! Acesse agor amesmo www.planetwhite.net , não deixe de assinar nosso Guestbook. Fiquem com Deus
Enviado por: Demys (Batman)
Hitler planejou seqüestrar o Papa Pio XII
O jornal italiano Avvenire revelou neste final de semana que o ditador nazista Adolf Hitler projetou e ordenou seqüestrar o Papa Pio XII durante a Segunda guerra mundial porque era "antinazista e amigo dos judeus".
Clique aqui e leia toda a matéria.
No dia 30 e 31 de Julho, Cachoeira Paulista irá sediar o maior evento de rock católico do Brasil: Jesus is the Rock.
Serão mais de 30 horas de muita música sem parar. Diversos testemunhos de pessoas que tiveram sua vida mudada através do Rock católico acontecerão nos intervalos. O evento tem o início previsto para as 08h da manhã com a Santa Missa e o encerramento no dia 31 por volta das 16 horas.
A entrada é gratuita, porém a CODIMUC estará pedindo um Kilo de alimento não perecível. Haverá praça de alimentação, capela de adoração, palco alternativo e a estrutura da Comunidade Canção Nova de hospedagem e alimentação estará a disposição de todos os participantes. Temos também a relação de pensões que você poderá contatar para se hospedar durante estes dias. Em breve, todas estas informações detalhadas estarão disponíveis aqui no nosso site.
Confira as bandas e artistas que já estão confirmados no "Jesus is the Rock":
- Rosa de Saron
- The Flanders
- Cristoatividade
- Ceremonya
- Expresso HG
- O céu é Blues
- Yahweh
- Fides
- Sheilah
- Apocalipse Prophecy
- Althar
- Oráculo
- Século I
- União
- Ser
- Cavaleiros Consagrados
- Alexandre Soul
- Nelsinho Correa
- Freedon
- Bem Iosef
- Sunrise
- Tribo de Levi
- 33HC
- Canto Novo
- The Bluz
Apresentações especiais e testemunhos:
- Diácono Nelsinho Correa
- Diácono Cleidimar
Apresentadores - Tiago Tomé e Diego Fernandes. Outros nomes ainda estão sendo confirmados.
Para maiores informações, envie um email para: maristela@codimuc.com.br ou ligue para: (12) 3186-2700 – falar com Maristela.
Fonte: www.codimuc.com.br
Depois de 10 meses fora de atividades a banda retorna com muitas novidades, infelizmente anunciamos a saída de dois membros da banda Rodrigo Vidigal (vocal) pediu para sair pôr motivos particulares e Pedro (teclados) recebeu um convite da Banda Harlequin nova banda de Mário Linhares, como ficaria difícil assumir as duas bandas Pedro fez a opção de ficar na Halequin, nos da banda lamentamos muito a saída de ambos que são pessoas de nosso convívio, na verdade são verdadeiros irmãos pra nós e jamais deixarão de fazer parte de nossa família, nossa amizade esta acima de qualquer coisa.
Deixamos aqui nossos agradecimentos ao Rodrigo e ao Pedro, e gostaríamos de deixar claro até mesmo a fim de evitar comentários que ambos saíram pôr vontade própria e não da banda.
Precisamos continuar nossa missão com o mesmo foco de sempre, estamos tristes pela saída dos nossos irmãos e felizes pela entrada dos novos membros da Apocalipse Prophecy, Carlos (Narcoze) nos vocais e André Lima (Narcoze) que estará fazendo participação especial na banda em alguns eventos até que se resolva quem entrará em definitivo.
Estaremos publicando uma entrevista completa da banda nos próximos dias aqui no Wmblog e no Planet White.
Obrigado por tudo e Fiquem na paz!
André Morais
Banda Apocalipse Prophecy
A Serviço da Evangelização.
terça-feira, 5 de julho de 2005
Em JULHO a Banda Apocalipse Prophecy estará fazendo sua reestreia nos palcos de Brasília, depois do acorrido no dia 11 de Setembro de 2004.
Esse evento será marcado pelas estreias das Bandas CEREMONYA - Danilo Lopes e a tradicional banda SER de Luziania.
Nome do Evento: ENSAIO METAL
Dia: 9 de Julho - Sábado
Local: Paróquia São Pedro e São Paulo
EQNM 34/36 SETOR M NORTE - TAGUATINGA NORTE
Horário: 19:00hs
Ingressos limintados e no local a R$ 5,00
Obs: Os ingressos serão vendidos somente no dia do evento e estão limitados!!!
Gostariamos de agradecer a todos a força dada durante todo esse periodo no estaleiro!!!
Fique na paz!!
Apocalipse Prophecy
A Serviço da Evangelização
www.apocalipseprophecy.cjb.net
apocalipseprophecy@hotmail.com