Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Encontro PHN em Brasília!!!

8 comentários:

  1. Junior23:46

    essa foto do Dunga querendo ser gatinho!!!!???

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:35

    Esse cara num me desce a garganta de jeito nenhum! Se num fosse o trabalho evangelizador dele, pode ter certeza que eu já tinha xingado ele todinho!! Mas vou manter o respeito!! Ele não merece mas vou manter!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito do Dunga!

    Ele é uma pessoa que foi muito importante na minha adolescência e continua sendo até hj! É exemplo de missionário e de pessoa que se entrega a Deus!

    PHN!

    ResponderExcluir
  4. Mas que ele tá querendo pagar de gatinho... Tá mesmo!!

    Hahaha

    =)

    ResponderExcluir
  5. Bom...

    falar q vou com a cara dele!!!

    Isso eu num vou msmo não!!!! mas... tem umas coisas aproveitaveis q ele fez...

    uma canção chamada semente q é muito boa e q tocamos muito no sg-me...

    q acjo fantástica!!!

    PHN - PAGODE HJ NÃO!!!

    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:19

    KKKKK!! Essa foi massa! PAgode Hoje Não!!

    ResponderExcluir
  7. Eduardo14:36

    Ou galera!!! Deixa o bixo pagar de gatinho...

    kkkkkkkkkkk

    Até o Grevão do Rosa... tá se achando bunito agora!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas dizem q é muito bacana o lance do PHN... to querendo ir lá!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bruno12:12

    verdade é...

    ele é muito feio!!!!

    ResponderExcluir