Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2004

Fim do mistério, Batman resolveu anunciar de vez sua nova banda e seus últimos integrantes



A banda irá se chamar ALTHAR cuja base formada por Rubens (ex Sheliah) no vocal, João César (guitarra), Adriano Alves (ex Apocalipse) contra - baixo e Batman (ex Apocalipse) no teclado, ganha ainda o reforço de Wellington (Guitarra) e Fernando "Cofap" (bateria). Veja abaixo nota de Batman sobre seus novos irmãos de banda:

"Finalmente estamos com o time completo , Wellington é novo no meio do rock cristão ,mas é um cara de imenso potencial e estamos muito felizes de tê-lo ao nosso lado ... Cofap já é figura muito conhecida no cenário underground de Taguatinga, estamos muito orgulhosos do seu desempenho e do novo dinamismo que ele deu ao Althar.

Agora que ganhamos esses dois novos brothers (diga-se de passagem,verdadeiros presentes de Deus) estamos trabalhando a mil por hora e se for da vontade de Deus nos apresentaremos pela primeira vez em setembro. Não queremos que a galera gere expectativa, pois vai ser uma banda de som simples, mas feito com duas coisas que realmente importa para nós da Althar... carinho e respeito a Deus. Desde de já agradecemos toda a força e orações de todos que torcem pela gente"

Batman.


Mais uma banda a serviço da evangelização, Agora é aguardar para conhecer o som dos caras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário