Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2004

NOVA BANDA NA ÁREA



Olá amigos do WMblog! Meu nome é Renato Azevedo. Sou o vocalista da mais nova banda de pernambuco: a Bethesda. Somos cristãos e nossas letras expressam explicitamente o nosso compromisso em levar Deus e a Sua Palavra às pessoas.
Gostaria de enviar um link de nossa página (ainda em processo de finalização) para que vcs possam ter maiores informações sobre nós:

www.angelfire.com/jazz/bethesda

Gravamos um DEMO em Julho de 2004. Vocês podem baixar nossas músicas e letras através deste link: www.democlub.com.br/data/banda_info.php?cod_banda=9337

Esclarecemos ainda que a DEMO foi gravada as pressas: Quatro músicas em três dias, além de ter sido nossa primeira experiência em estúdio. Estávamos ainda sem baterista e sem tecladista fixo, o que comprometeu um pouco a gravação da bateria e dos arranjos de teclado (que aliás, foram gravados por mim e pelo produtor). Além disso, o vocal não ficou o ideal.

O que quero dizer, é que a Bethesda não é o que está registrado no CD. Temos muito mais potencial, principalmente com a chegada do novo baterista e tecladista. Em breve estaremos disponibilizando no site alguns vídeos de nossos ensaios, onde todos poderão ter uma idéia mais clara do que é a Bethesda.

Principais influências: Symphony X, Dream Theater e Malmsteen.

Esperamos poder contribuir para a cena local (visto que Recife não tem nenhuma banda de White Metal - que toque realmente Heavy Metal - na ativa).

Que Deus seja sempre o nosso guia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário