Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

The Flanders apresenta novo baterista

Depois de sete anos de estrada, a banda The Flanders apresentou o novo baterista do grupo, o paulista Daniel Person. O primeiro show com o novo baterista aconteceu no dia 9 de setembro, na cidade de Natividade-RJ.

Natural da cidade de Valinhos-SP, Daniel Person é músico há 12 anos e já fez parte de algumas bandas de rock da região, tendo bastante intimidade com o estilo musical do The Flanders.

Tendo como influência musical grandes bandas do rock mundial e grandes bateristas, como o americano Mike Portnoy, Daniel foi escolhido durante do um teste realizado pela banda no mês de agosto. Cinco bateristas participaram da seleção e Daniel foi o escolhido. "Nós não estávamos em busca apenas de um baterista, queríamos alguém que tivesse o perfil legal para estar junto com o grupo. Achávamos que os testes iriam demorar bastante, não imaginávamos que iriamos achar um cara tão bom quanto o Daniel logo de cara. Ele encaixou como uma luva no grupo", afirma Fábio Coelho, baixista da banda.
Daniel substitui Paulo Chagas, que foi o baterista oficial desde o início da banda, em 2000. Planejando a produção de um novo trabalho, o grupo é formado por Marcelo Machado –Tchelão (vocal), Fábio Coelho (baixo), Marzabal (guitarra-base) e Jão (guitarra-solo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário