Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

BANDA HOLY MESSIAH

A banda teve seu inicio no seio da legião de Maria. Formada inicialmente para animarmos o nosso grupo. A banda possuía quatro integrantes, David (Violão e voz), Diogo (Baixo e voz), Júlio (Bateria) e Márcio (Guitarra) assiduamente participantes de eventos da igreja. O nosso primeiro contato com o "White-metal" foi com a banda "Fides", pois o baixista dela, naquela época, era o Cleyber, primo do David. Após algum tempo, o nosso violonista teve que sair da banda por motivos pessoais e passamos a ser um "power-trio" e dessa forma permanecemos até que Deus nos mandou o nosso atual guitarrista, Álvaro, que desde a primeira vez em que tocou conosco, tínhamos a certeza que ele era a pessoa certa para tocar com a gente.

Após a entrada dele, a banda sofreu uma revolução no quesito estilo musical e passamos a tocar um estilo mais pesado, porem também vieram algumas responsabilidades. Começamos a tocar em terços promovidos pelo nosso grupo, coroações de Nossa senhora no mês de maio e eventos como "Encontro com a Mãe".

Passamos a compor musicas que levam o nome de Deus com o rock. Compomos nossa primeira música intitulada de "The fight", com esta música fizemos apresentações na Escola Técnica de Brasília (ETB) e na Universidade de Brasília (UnB). Após mudanças na banda o Diogo assumiu a voz deixando o baixo para segundo plano e o Márcio tendo deixado a guitarra e assumido o baixo, o que levou a banda a modificar mais uma vez sua forma de fazer músicas. Elaborando músicas com mais ritmo e com mais força. A banda compôs o seu atual repertório com sons mais progressivos. A banda " Holy Messiah" (Sagrado Messias) é uma grande fraternidade. Nossa banda vive em construção, pois estamos sempre buscando novos horizontes para nos inspirarmos. E hoje contamos com: Álvaro na guitarra e voz, Diogo na voz, Júlio na bateria e Márcio no contra-baixo.


Fogo Santo
(BANDA HOLY MESSIAH)


Vocês ficam só balançando a cabeça
Enquanto têm muitos precisando de sua ajuda
Para encontrar o verdadeiro poder
O poder de Deus

Hei balançadores de cabeça
Vamos lá, vamos conhecer a Deus,
E largar tudo que não presta

O espírito de Deus irá te queimar,
Mas é um fogo que não machuca.
Este fogo te leva aonde você sempre quis estar.
Ele transforma sua vida para melhor.

Meus irmãos abram seus corações
Deixem Deus agir em suas vidas.
Deixe o fogo Santo consumir seu ser
E fazer de você uma nova pessoa

Vocês são os escolhidos e têm que transmitir

A mensagem de Deus:

"Eu sou a luz do mundo quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário