E ai pessoal,
O III RinC de Valparaizo, apesar de um público baixo, foi muito bom e com muita unção. Fica aqui um agradecimento para o Gilberto, para a organização do evento e para as bandas que se apresentaram.
Seria muito bom se aquele ginásio estivesse lotado, o pessoal da organização ralou muito para fazer um evento legal, de qualidade. DEUS fez muita coisa boa no RinC.
Um grande abraço a todos que estiveram lá e até o próximo RinC.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBem em primeiro lugar gostaria de parabenizar a galera do VAL por ter mais uma vez feito a parada acontecer.....estão realmente de parabéns.
ResponderExcluirImagino que deva ter sido muito legal mesmo, e fico triste pelo lance que o Rodrigo comentou, o fator publico baixo, acho que nem a galera do "nosso time" tem acreditado mais no trabalho que temos executado, então fica aqui a minha iniciativa para que os amigos organizadores de eventos comecem a pensar em soluções, ouvir o publico e porque não copiar receitas de sucesso para que os eventos possam voltar a ter credibilidade.
ai Rodrigo quem sabe a criação de um mini forum para discussão desse e de outros assuntos? um forum não anonimo e com a intenção de "quebrar o pau" mesmo para se achar soluções.
Abraços
Ivan Mello
Concordo plenamente no Ivan, temos ki descutir, o publico ta ai so falta fazer a parada de maneira certa, na outra semana eu fiz o fome de Rock no Val tb e tinha mais gente ki no Rinc, a galera tem ki pegar opnião de galera undergound o lugar, até em relação a estilos e bandas tu influencia. Mais é isso ai importante ki não pare!
ResponderExcluirPois é Rick, na minha opinião o problema não está só nas bandas que tocam, essa questão de banda é muito complicada e ainda mais pq somos de banda ai logo podemos ter uma falsa visão disso e talvez dar uma opinião meio "falsa" baseada no favorecimento proprio, eu acho que rola boas bandas mas a questão é o show todo em si, palco, local, som, divulgação, apresentação, acolhimento, tratamento com as bandas e etc...lembremos que os primeiros Rincs e outros eventos do segmento mil pessoas era fichinha, a primeira vez que toquei no Rinc foi de cara um publico de mais de dez mil pessoas e foi capa de jornal como mais de 15 mil pessoas.... o fato é, o publico está ai, só que os eventos não tem mais credibilidade....
ResponderExcluiro que o Leonardo falou ali nos torpedos faz sentido....ficar repetindo as mesmas formulas é um dos pontos principais, se não deu certo é pq tá errado...porque não mudar?